Histórias do Tosco(8)

Eu não aguentei mais. Subi no alto da torre. Droga, faltou aquela merda. Desci, antes que alguém percebesse o meu descuido e busquei o que faltava. Agora sim. Coloquei essa merda que tanto que incomoda no pescoço e gritei praquele bando de vadio que lá de baixo me olhava: Vocês são uns retardados, perderam 5 mil reais porque apostaram que eu não subia no alto dessa merda de torre com essa merda de melancia amarrada no pescoço. Vocês são uns idiotas. Sim, eu subi no alto de uma torre, alta, com uma melancia pendurada no pescoço.

E digo pra quem quiser chamar a atenção ou ganhar uma aposta, faça isso. Principalmente se você for um idiota carente de atenção.

Sou um tímido e essa não é a minha história.

Um comentário:

Miguel Scapin disse...

E matou duas mulheres, dentre elas, um era homem.
nada a ver, mas no filme que assistimos ontem essa frase parecia boa