Fobias da humanidade, a saga (11)

O mundo promete e não cumpre. O Tosco promete e posta! Voltamos com a mais Tosca estupofóbica saga que algum blog já produziu. Porque afinal de contas, um blog como o Tosco, com o Twitter que tem, precisa de coisas idiotas. Coisas Toscas. Coisas estupofóbicas. Vamos à prova de que cultura inútil, pode ser inútil, mas pelo menos é engraçado.


ISOLOFOBIA

Raciocinando, por raciocínio lógico, essa porcaria ser fobia do ISO 9000, 9001, 9002 ou qualquer 9000 que exista. Mas tem um 'lo' no meio que não permite que seja isso. Enfim, pessoas que 'sofrem' com essa fobia são pessoas carentes que, ou fazem-se de coitadinhas para ganhar afagos ou são coitadas mesmo, que precisam de afagos. Geralmente quem precisa não ganha, e quem tem, tem até demais. Mundo injusto. Porque... bom, não vem ao caso discutir isso agora. Sim, ISOLOFOBIA é medo de ficar isolado, sozinho, sem ninguém para(pelo menos) dizer "para de se fazer de coitadinho seu idiota".



MELANOFOBIA


A princípio, parece ser medo de melanina, aquela coisa que 'dá' cor a cabelos, pele e afins, nos mamíferos. Ou só no ser humano, tanto faz. Mas não, não é medo de melanina porque, a menos que a pessoa com essa fobia tivesse uma doença que não lhe permitisse produzir melanina, ela teria que ficar toda doidona, paranóica e com todos os outros 'sintomas' que um fobiado(que tem fobia) tem quando está perto da sua fobia, ou afim. Mas essa fobia deve impedir que as pessoas que a possuem andem nas ruas, assistam seriados americanos, show's de rap, funk e pagode, novelas da globo, jogos de futebol, enfim, quase tudo. Melanofobia é medo da cor preta. E aqui não será tolerado comentário racista, caramba.



Para... PARASQUAVEDEQUATRIOFOBIA

Caramba, em todas essas porcarias de parte dessa saga tosca, nunca tinha visto eu um nome tão do caramba para ser escrito. E essa é uma coisa que não dá indícios de nada. Ou de tudo. Porque o para pode ser para quedas, o qua pode ser do 'quack' dos patos, o vede pode ser de ver, o quatri pode ser do número quatro e por aí vai. Mas não é nada disso. O nome não tem nada a ver com a fobia. Vão pro caramba, não o cara que criou, mas o cara que traduziu esse nome. Esse palavrão deveria ser fobia de palavras feias, como essa. Mas, quem tem essa fobia, passa mal e deve, se pode, dormir o dia inteiro, umas 2 ou 3 vezes por ano. Mais ou menos. Porque afinal, o sujeito é, por natureza, supersticioso, e por isso, tem medo de sextas-feiras 13. Ridículo. E põe RIDÍCULO nisso.

2 comentários:

GrazieWecker disse...

http://twitter.com/toscoporsertosco esse link não existe vini...

Maurício disse...

http://twitter.com/tosco_tosco

Mas esse sim ;)