No mínimo uma postagem por semana, e no máximo também

Estou chorando. Porque estou triste ou virei emo? Não. Porque consegui uma gripezinha supimpa do caramba. Tipo, muito mais básico que um copo de água, é o rolo de papel higiênico. E eu vou contar para vocês como fiquei assim: quinta-feira¹ depois da aula eu, a Lê, e mais um colega estávamos indo para a parada quando meu colega disse "Grazi, tu passou gripe pra mim". Eu ri e disse: ah, claro, eu não fico gripada há um ano (desde o inverno passado)! Aí na sexta-feira² eu acordei assim.
Pra falar bem a verdade, tem acontecido um monte de coisas estranhas comigo. Todos os dias eu sonho com coisas/pessoas que eu gostaria de nunca precisar lembrar.. Homem-Aranha, circuito eletrônico de sistemas digitais, professor de física (pasmem quem o conhece, eu sonhei com o professor mais panaca que eu já tive), enfim... Sexta-feira³ quando eu acordei ao invés de dizer bom-dia pros meus pais eu disse bem animada: "BOA NOITE!" E ainda sexta eu consegui a façanha de jogar uma nota de dois pila no lixo. Nem conto como ou porque. Mas foi proposital, sabe, eu tava fazendo caridade pros catadores de lixo.

Então assim ó, o que tenho para vocês hoje é mais música. Afinal, uma música vale mais que mil palavras. É a desculpa mais furada para não escrever, eu sei, mas não tenho tido tempo para postar. De segunda a sexta tem aula (e a Eletrônica me consome), sábado tem CLJ, e domingo geralmente tem compromissos familiares, quando não excessões como a de hoje, que estarei envolvida com o CLJ de novo. Aliás, cá entre nós, tou indo só por caridade. Vou de corpo, mas de alma.. Hmm, eu nem sei onde ela está.

I wanna hold your hand:



Até domingo vem galera.

¹ Hifar ou não hifar? Eis a questão!
² Hifar ou não hifar? Eis a questão!
³ Hifar ou não hifar? Eis a questão!

Um comentário:

Maurício disse...

eu nasci na época errado...

hoje em dia a maioria dos jovens tem um péssimo gosto musical[56235632]