Esqueceu de algo?

Voltar 3 vezes ao mesmo lugar é o mínimo que pessoas que possuem um considerado, e chato, distúrbio de atenção devem fazer para compensar esse mal, que não é tão mal assim mas, que faz com que o tempo deva ser melhor administrado e ajustado às necessidades desses seres que o possuem. Possuem esse distúrbio, ou déficit, ou qualquer palavra que represente isso.

A questão toda é que eu até diria que só os idiotas sofrem por esse problema, por experiência própria é claro, mas não o farei porque sei que nem todos tem os mesmos problemas além-esquecimento que eu.

Esquecer onde está a caneta bic(será esquecimento ou elas são mesmo de outro planeta e estão por aqui apenas para nos vigiar?), do cortador de unha ou de qualquer outra coisa sobre a qual já foi levantada a suspeita de uma futura dominação do mundo(com exceção dos amigos átomos do Maurício), não é algo para ser temido, mas esquecer de comprar algo no mercado, de levar algo para outro lugar ou de onde foi parar aquela foto pessoal que eu mandei imprimir é algo que deva ser levado a sério por quem o faz. O esquece, no caso.

Esquecer o fato de que coisas importantes, ou não, foram esquecidas, mas acima de tudo, ter que refazer algo por ter esquecido de uma das já citadas, ou não, coisas é pior ainda. Porque é um tempo a mais para ir, para voltar ou para pensar no que faltou ou vai poder faltar em um futuro mais próximo do que se imagina ou mais distante do que o momento do futuro presente.

Não entendeu?

Pois é, uma pena, porque eu esqueci da explicação dessa frase...

Nenhum comentário: