Não leia, assim como eu, você não vai gostar

Nenhuma música me parece boa. Nenhuma música me faz cantar. Nenhuma música me alegra. Todas as músicas me parecem deprimentes.

Como um bêbado que não vê outra solução para sua vida que não seja beber até cair para conseguir esquecer, mesmo que por alguns instantes, suas decepções, me vejo numa situação deprimente.

Não quero me matar, não quero sequer encher a cara para esquecer problemas que não tenho.

Não que não tenha problemas mas, não é por culpa deles que estou com a impressão de que tudo o que me cerca é deprimente.

Fiquei conversando com meus amigos até às 6 da manhã de hoje. Bem legal. Tirando o sono depois, mas isso nunca me afetou.

Me fez bem. Só que ultimamente isso tem sido muito momentâneo.

Não busco glórias que me façam feliz. Sequer estou buscando alguma coisa grande ou pequena, simples ou complexa. Não busco nada porque não sei o que buscar.

Que merda deve ser ler, de tempos em tempos, uma sequência de textos estúpidos como esse. Porque isso não passa de estupidez mesmo.

Ainda bem que eu sei. E por que escrevo então?

Para tentar me motivar a sair desse marasmo todo. Dessa melancolia. Dessa deprimentação. Sim, porque posso estar deprimido, mas não depressivo.

A questão toda é que tentei ouvir de tudo, mas nenhuma música teve algum efeito positivo. E o pior. Não tiveram nem um efeito negativo.

É o tal do incognificado. O estranho estado de ser de uma mente que pensa muito, idealiza muito e acaba se prejudicando por esse excesso de trabalho sem grande proveito físico.

E não quero que ninguém comente esse texto. Se alguém comentar, vou excluir.

Quer comentar mesmo assim? Comente os textos abaixo. São bons. Diferentemente desse.

Nenhum comentário: