Acho que não vou colocar título nesse

Hoje é dia de festa do padroeiro aqui em Lomba Grande. O padre passou com o carro-som anunciando a festa e soltando foguetes em todas as ruas antes das sete da manhã. Foi aí que eu acordei. Injustiça! Por ter dormido hoje lá pela uma da madrugada, pretendia acordar só umas nove.. Mas tudo bem. Lembro que quando criança eu basicamente esperava o ano todo pra chegar essa festa. Era legal, no tempo em que eu e minha prima éramos melhores amigas, que todos os meus coleguinhas da escola iam também na festa (hoje eu só tenho um colega de Lomba Grande), e minha mãe me dava 5 pila pra mim comprar sorvete, refri, salada de fruta e aquelas bugigangas pra crianças que os caras vendiam na rua. Naquele tempo 5 pila valia ouro! [pra falar bem a verdade, hoje em dia também...]
Mas hoje eu faço qualquer coisa pra não precisar ir nessas festas. Minha visão a respeito das pessoas da minha idade de Lomba Grande mudou completamente. Tenho poucos amigos daqui. Fui no almoço da festa; só pra não precisar fazer torrada pra mim e pro meu irmão, mesmo. Comi e nem esperei a mãe dar um dinheirinho pra sobremesa. Vim embora. Até porque não podia estragar minha reputação ficando lá e ouvindo Toque de Mágica, que a essa hora da tarde já deve ter começado a tocar. Se bem que, quando saí ainda era daquelas bandinhas típicas alemãs que estava tocando. Daquelas eu gosto: pop pop pop pop pop pop pop, poró pop pop...
Ainda assim, muito melhor ter voltado pra casa. Terminar de baixar o box "No Thanks!: The 70s Punk Rebellion" . Recomendo para todos aqueles que curtem punk rock, não desses paulerão que tu só ouve o tátátátá da bateria, mas o punk rock dos anos 70, do início da coisa. Do tempo em que punk rock era de fato uma referência ao velho rock&roll, afinal, rock progressivo não leva a nada. O verdadeiro punk rock dos básicos e bastantes três acordes!

@ postado por Grazie começa falando uma coisa e termina falando outra

Um comentário:

Maurício disse...

é isso ai!

Vou baixar mesmo !

Punk Rock Is not dead !