Integrantes toscos - Funções toscas

Que agonia, que ansiedade!!! Todos os dias eu entro no site da Liberato, mas nada de eles publicarem a lista das turmas 2009... EU QUERO saber quem serão meus colegas! Mas não era isso que eu tinha programado pra postar. Aliás, eu não tinha nada pra postar, mas serei obrigada a postar, porque... vocês verão.

Maurício (vice-presidente geral): na verdade, ele é o único vice-presidente do blog.
Graziela (diretora de marketing): sempre soube que tinha talento pra essas coisas, mas eu não sabia que tinha essa função aqui no Tosco. Bem que eu dava pitaco nas "reuniões" da equipe do Tosco (por msn) - "precisa de um novo layout", ou algo como "precisamos de uma política eficaz para atrair novos visitantes" (mas eu nunca consegui sugerir uma política eficaz para atrair novos visitantes, porque sempre tinha que sair das "reuniões" antes delas terminarem).
Vanne (secretária geral): na verdade, ela também é a única secretária desse blog, e bem, não conheço ainda bem ela, então não sei o que falar. Embora seja muito necessário dizer que eu realmente não sei o que faz uma secretária em um blog... Atende o telefone?
Miguel (tesoureiro): considerando que o Tosco é um blog sem fins lucrativos, e os custos de manutenção (banda larga, ou internet discada, energia elétrica, computador, ventilador para resfriar a CPU, etc) são por conta de cada colaborador, o Miguel, coitado, é apenas um colaborador do Tosco...
Vinícius (presidente): O Vinícius é o presidente do blog desde que o blog começou. O Maurício também é o vice-presidente do blog desde que o blog começou. Na verdade, eu acho que a hierarquia se deu só pela idade mesmo. Porque quando o blog começou, eles eram os únicos colaboradores.

curiosidade sobre o Tosco: não existem marcadores cujas iniciais sejam "j", "u", "x", "y", e "z".

2 comentários:

Vini Manfio disse...

Grazi

está insatisfeita com o trabalho do presidente e do vice?

GrazieWecker disse...

não. que mania essa tua de achar que eu to contra, ou insatisfeita, no caso, com as coisas!