Amigo Punk

uhuuuuul mais dois novos colaboradores de uma só vez!!
espero que eles postem.. porque eu ando realmente ocupadíssima, o que parece quase surreal para alguém que está de férias, não precisa estudar pra vestibular, não ganhou nenhum tema de férias como no ano anterior, não trabalha fora... mas o fato é que, de verdade, eu ando ocupada. e isso me deixa orgulhosa de mim mesma, porque eu consigo me sentir útil até nas férias! e me sentir importante também..

ao assunto da postagem:

Estou postando abaixo o clipe da versão wanderwildneriana da música Amigo Punk. A música em si não ficou lá grandes coisas (muuuito melhor a original da Graforréia), mas o clipe ficou tri massa.. E como mais ou menos nessa época de 2008 eu postei um vídeo em homenagem ao Maurício, que está tirando umas férias nas colônias, esse vídeo aí também fica dedicado para ele...

7 comentários:

Vini Manfio disse...

o maurício que está tirando férias nas colônias é o meu primo e colaborador desse blog?

GrazieWecker disse...

aham

Vini Manfio disse...

e algo contra quem mora na colônia?

Maurício disse...

êe mais um vídeo pra mim

sim a do Graforéia é mais tri mesmo e eles sempre cantam com uma bandeira do Inter, o que é muito massa também :p

é impressão minha, ou todos fora eu moram em colônia( nada contra, até pq eu gosto muito de passar as férias aqui em Fred)

GrazieWecker disse...

não, vini, nada contra quem mora na colônia.. como o maurício disse, eu também moro na colônia.. é novo hamburgo, mas é a zona rural de nh. eu apenas postei o vídeo dedicado a ele porque.. ah sei lá porque. o fato é que ele deve curtir mais esse tipo de musica do que tu..

Vini Manfio disse...

a questão em momento algum, de minha parte, foi a música

pareceu-me uma certa... ironia
com o termo colônia

amigo punk é clássico
show de bola

e insisto

e ainda bem que nada contra gente que nem eu que mora na colônia e é sim colono

GrazieWecker disse...

talvez foi para ser ironico mesmo.. mas não que eu tenha algo contra as colonias bla bla bla bla

é que na verdade, o que eu acho, é que pouca coisa do que eu falo não é ironico. se eu falo algo engraçado as pessoas quase riem, eu eu falo sério elas riem, por que acham que eu não to falando sério..