Punk dos Pampas

Bem, sabe-se agora que sou uma mosca. Porque, mesmo com umas três tiras não terminadas, vários vídeos a serem editados, um trabalho escolar a ser feito, dois blogs para escrever, projetos eletrônicos a serem feitos, ao invés de eu tirar tempo para fazer tudo isso, eu tiro o tempo para ler um blog que está entregue às moscas, e para mosquear em outros cantos da internet, como orkut, youtube, trama virtual, enfim. Entre uma mosqueada e outra descobri uma banda bem legal, a Ligante Anfetamínico, que possui uma música muito legal chamada Punk dos Pampas (eles têm outras músicas legais também).
Esse post parece ter surgido do nada, mas surgiu do último post que o Maurício escreveu. Eu ia esperar ele contar como ordenhou as vacas para escrever isso aqui, mas eu não sei o quanto vai demorar... Então, essa é para o Maurício se inspirar da próxima vez...



Para quem não entendeu o que eles cantaram...

Punk dos Pampas - Ligante Anfetamínico

Eu sou peão e moro na estância
Tenho uma banda de Hard Core
E no domingo eu agarro um pingo
Vou fazer um som que é bem melhor

Minha bombacha e o meu moicano
Lenço vermelho, meu pala preto
Esta grafitado que este mundo já foi pro fundo
E não tem mais jeito

Fui tirar leite da vaca, cantando “festa punk”
A vaca se emocionou e deu mais leite que antes

Toco a gaita e o violão
Contra a miséria e a opressão
E meus compadres já estão gritando
Que está chegando à viração

E a bailanta já está esquentando
Igual a água de chimarrão
E quem ficar esquentando o banco
Vai acabar na solidão

Mas como na cidade
Aqui também tem maroteza
O mato vira fumo
Que vai direto pra cabeça

E no final de toda a festança
Agarro a prenda e o meu pingo
Volto para casa muito cansado
Mas esperando um outro domingo

Era isso, então. Abraços aos leitores do blog, mesmo os que não comentam, que eu sei que existem porque eles mesmo me falam. E abraços aos que comentam que são, basicamente, a equipe do blog e o meu irmão, com poucas exceções.

2 comentários:

Vini Manfio disse...

o maurício ia postar
só que
não sei o que deu
e ele resolveu não postar
acho que por estar no msn
e perder muito tempo naquela coisa
mas a música é legal

Maurício disse...

é foda²² a música
eu já fui tirar leite de vaca com Teenage Lobotomy na cabeça : )

e é fácil tirar leite de vaca, mas tem que ter cuidado pq volta e meio elas podem te dar um coice na cara e/ou uma rabada