Histórias do ViNícULa - Um chiclete grudou no... bah, mas nem te conto...(final)

(continuando...)
Se aproximou dela e então se beijaram. E ela, loira, não se apavorou com o fato de ele continuar mascando chicletes. Não conseguia mais parar de beijá-lo, pois aquele beijo era tão doce. Mal sabia ela que era pelo chiclete. E mal sabia ele que era pelo chiclete que ela, mesmo sem saber, continuava beijando-o. Passaram-se 30 minutos e continuavam lá. Um único beijo, o mais longo da história do planeta. Ninguém conseguiria superá-los. Estavam até filmando para mandar para o Guiness Book.

Foi então que o namorado da loira puxou-a, recriminando-a por aquela traição. O cara do chiclete, não sabia o que fazer. Quando viu que o namorado da loira se aproximava dele com o intuito de dar-lhe uma coça de laço, resolveu se proteger. Ajeitou o chiclete na boca e começou a fazer uma bola. E soprou, soprou e soprou. Até que a bola estava maior que ele. Nos desenhos ele sairia voando, mas aqui a coisa é real.

Então, o namorado da loira vendo aquilo, pegou um prego, estourou a bola. Foi pedaço de chiclete para todos os lados. E os pedaços grudaram em cabelos, em roupas, em todos os lugares. Inclusive na boca da loira. Sim, ela não conseguia mais falar pois foi tentar tirar o chiclete e acabou prendendo suas mãos no chiclete. Cena patética. Tosca. Alguns dirão que é coisa de loira. Eu digo que é coisa de Tosco por ser tosco.

Ignorando isso e todos os pedaços de chiclete que haviam grudado em seu corpo, o namorado da loira resolveu bater no cara do chiclete, que talvez seja o personagem principal dessa história. E deu um soco. Doeu no cara do chiclete, mas sua mão não voltou. Sim, a mão do namorado da loira ficou grudada na cara do guri do chiclete.

Resumindo o final, eles tiveram que esperar alguns dias até o médico, que estava de férias, voltar para fazer a cirurgia de remoção do chiclete, da mão e da cara.

E essa ficou conhecida com a mais idiota história envolvendo uma loira, um cara mascando chicletes e um namorado corno.

Nenhum comentário: