Da série: Listas inúteis da humanidade - 5 boas razões para você não beber água do vaso sanitário

Se você é daqueles que já assistiu um filme em que um cachorro toma essa atitude... de cachorro, e pensou em como seria beber água do vaso, leia esta lista. Se você já foi ao banheiro depois de dizer que ia tomar água e ouviu um "bebeu água do vaso!", leia esta lista. Se você não tem nada para fazer e quer ter a honra de dizer "eu já li o Tosco por ser tosco", leia esta lista.

5 - Obviamente, a quantidade de bactérias e vermes e germes e o raio que o parta de sujeira está dentro do vaso, por mais que se puxe a descarga. Além de coliformes fecais, o que, nesse caso, não é uma coisa boa.*

4 - E se você tiver a grande idéia de argumentar com um "a água é a mesma que eu bebo na torneira", vá em frente mesmo, pois fazer uma comparação dessas é muito ridículo. Pode ser a mesma enquanto está no cano, mas depois... se houvesse coliformes fecais(ou simplesmente, merda) no seu copo, você tomaria a água da torneira?

3 - "Mas então por que m... cargas d'água cachorros bebem?". Ora, se você é um cachorro, insisto, mais uma vez, beba. Vai lá. Nem pegue um copo e enfie a cabeça logo.

Tá certo, o 3 e o 4 não foram boas razões, mas sim argumentos recomendativos. O fato é, ainda restam duas partes.

2 - Nunca copie algo que é feito em filmes. Finais perfeitos, saltos espetaculares a metros e metros de altura, dirigir bêbado e comendo um pacote de batatinha frita sem bater em uma placa de pare sequer e quebrar uma parede de tijolo com a cabeça são boas provas de que filmes são irreais, portanto, não é uma boa idéia fazer o que fazem nos filmes... insisto, você se compara a um cachorro?

1 - Que idiota insano é capaz de beber água do vaso sanitário? SE não tivesse outra no resto do mundo, só a do seu vaso, ainda vai(mas com muita análise antes), mas, tendo água em garrafas embaladas, na torneira(e podendo usar copos limpos), por que você vai querer beber água do vaso sanitário?

*se alguém perguntar, não saberei responder quando coliformes fecais são uma boa coisa

E é só

Nenhum comentário: