Da série: Listas toscas da humanidade - 5 maneiras de acabar com a corrupção

2 - Gastar todo o dinheiro público na compra de armas e matar todos os corruptos existentes, no Brasil e no mundo porque assim conseguiríamos acabar com qualquer possível má influência. Sem dinheiro público para roubar, os filhos da puta arrumariam alguma maneira de roubar o dinheiro das pessoas. E matá-los acabaria com o problema da impunidade, também. Julgamentos mais justos, punições rigorosas aos criminosos(sem os corruptos, já que todos estariam mortos) e mais segurança à população seriam alguns dos benefícios.
Onde conseguir comprar tanta arma e tanta munição? E como conseguir liberar o dinheiro público para isso? Armas podem ser compradas de qualquer cartel na Colômbia, no Afeganistão ou em qualquer outro país de merda. Patrocínio da China(que tentaria com isso implantar um novo regime aqui) também seria bem vindo(depois mataríamos eles). Dinheiro... bom, é só dizermos que vamos dar aos pobres para comprar votos... fica fácil.
Por que não é feito? Porque não sabemos onde enterrar tanta gente. Amassar tudo e transformar em presunto é uma boa idéia... mas daí vem o "direitos humanos" e acaba com essa possibilidade.

Nenhum comentário: