Transformando as aparências em realidade

Vá até o seu quarto, vista roupas que combinem com a cor do seu cabelo e dos seus olhos. Pegue a máquina fotográfica e fique em frente ao espelho. Tire fotos do seu reflexo. Depois, tire fotos de si mesmo, de vários ângulos. Vá para o computador, crie uma conta no orkut, no facebook, no myspace, enfim, em todos esses fóruns onde pessoas tem perfis. Coloque um nome que faça referência ao seu verdadeiro. Deixe-o estiloso, cheio de enfeites que desviem do que realmente importa, que é o seu nome.

Passe aquelas fotos que tu acabastes de tirar para o computador e escolha a melhor, não para ti, mas para os outros. Se possível, peça para alguém corrigir os "defeitos" com o photoshop. Coloque essa foto mais bonita de perfil. Encha teu álbum de fotos apenas com fotos bonitas. A mesma cara, o mesmo lugar, a mesma intenção, só o ângulo de tiragem das fotos deve ser diferente.

Escreva muita bobagem nesse perfil. Se possível, copie algo do perfil de alguém, uma letra de música ou um texto, que mesmo que não tenham nada a ver contigo, devem ser belos e talvez motivacionais, porque as pessoas esquecerão logo do que se trata e lerão quantas vezes for preciso para puxar o seu saco.

Depois, aumente sua rede de "amigos". Sim, amigo virtual também é amigo. Mas amigo de orkut, facebook, myspace, é mais do que amigo. É contato, é oportunidade, de se mostrar superior, bonito(a), legal, querido(a), enfim, é uma chance a mais de parecer e aparecer. Adicione como amigo todo aquele que conheces, e mesmo aqueles que não conheces, porque afinal, quanto mais pessoas forem suas "amigas", mais querido(a) aparentarás ser.

Pronto, tu agora pareces ser mesmo um ser humano normal.


"Infelizes aqueles que tornam as aparências essenciais e vivem a vida por fora".

Um comentário:

caioazedo disse...

putz... realmente dah mó raiva de quem faz isso...