Bem feito

Eu ia postar isso no Futebolista, mas acabo de ver que o Vini já postou sobre isso lá.

O brasil não tem ouro em olimpíadas no futebol. Bem feito, já quase chegou lá contra a Nigéria, onde tomou uma virada inédita, num jogo onde o brasil com um time muito melhor podia ter feito uma goleada histórica mas como são amarelãos, perderam de virada na prorrogação por 4 a 3 estando ganhando de 3 a 1. Outro "quase" foi contra Camarrões, onde também tomaram a virada, 2 a 1. Esse ano pegaram Camarrões nas quartas- de- finais e estava na garganta a tal de revanche. Claro, com um time muito melhor, conseguiram a revanche e chegaram a semi-final tendo pela frente a também amarelona Argentina.

Só que dessa vez, no início tentaram mais uma vez ser amarelões, mas a raça argentina tomou conta do jogo e com dois gols do genro do Maradona e muito bom jogador Aguero e um de penalti de Riquelme, um 3 a 0 convincente tirou o ouro dos brasileiros. Argentina de Riquelme, Messi, Aguero, Di Maria, Mascherano, Fernando Gago é um time muito bom.

E eu digo, o que o tal de ronaldinho "mercenário" gaúcho fez? Nada, pra variar, ele sempre some em decisões, é muito fácil fazer gol em Nova Zelândia, China e se achar o bom, ganhar desses timecos é muito fácil, mas na hora do pega pra capar o cara some. Foi assim contra a França na Copa do Mundo, contra o Arsenal na final da Copa dos Campeões, contra o Inter na final do Mundial, enfim, ronaldinho é mais um mercenário amarelão, os grandes craques são vistos mesmo em jogos importantes e momentos dificieis, isso prova que Cristiano Ronaldo não é craque pois perder um penalti quando se precisava dele e ronaldinho também não é craque.

Jogar bem e fazer gol contra timecos é muito fácil, mas quando se trata de times bons, ai é outra coisa.

Um comentário:

Veiga disse...

vergonha mesmo!

=/

tinha q sair td mundo, inclusive o dono do time.. o teixeira.