Grande descoberta

Estou com tosse, nariz levemente congestionado, vontade de cantar e gritar, vontade de jogar vôlei, basquete e pingue-pongue, outra vez tosse, saudades do pessoal do CLJ, da escola, insônia, e, novamente, tosse.
Tudo bem, nada contra tossir um pouco antes de dormir. O problema está justamente em não conseguir dormir. E olha que hoje eu nem dormi depois do almoço... A insônia já se arrasta por dias seguidos. Ontem eu demorei para dormir. E ante-ontem, não quero nem lembrar, fui deitar às 10, para conseguir pegar no sono 4:30 do outro dia. Terrível!
Mas pelo menos descobri hoje mesmo o que causa a minha insônia. Ao contrário de todos os outros motivos que eu me dava, meu problema é completamente outro. Saibam que, de costume, só tenho insônia no verão. Coincidentemente: FÉRIAS!
Agora sim, tudo faz sentido. Em qualquer dia letivo, só não durmo assim que chego da aula pra não perder a janta (acordaria todos os dias no meio da madrugada se soubesse que algo muito delicioso estaria à minha espera). Porque na aula, eu exercito (demais) meu cérebro, o deixo exausto, quando não também o corpo. Mas nas férias, o que tenho feito nestas férias de inverno? Meu organismo não cansa, não tem como dormir desse jeito.

Alguém aí sem medo de piorar sua gripe está a fim de ir jogar qualquer coisa lá na rua debaixo da chuva comigo?

6 comentários:

Veiga disse...

vamo lá jogar?

HAUShuHsuhUAShuASU

tb faço nd aqui.

: D disse...

Oba! Jogar o que??? Bola eu não sei, chuto o chão, o poste, a parede, a canela dos outros (principalmente) menos a bola rsrsrs

Bora jogar dominé! : p

Vini Manfio disse...

leva o computador pra rua
na chuva
que eu jogo campo minado contigo

Maurício disse...

Litlle Fighter é mais tri

GrazieWecker disse...

não, eu só jogo bola
ou então posso tentar jogar um joguinho como o sugerido pela aline, em que se chuta o que há pela frente
mas quando eu escrevi o post tava pensando mesmo era em basquete... faz tempo que não jogo nem arremeço uma bola
e lembrei, podemos também jogar futebol americano, ou apenas brincar de ficar se acertando com a bola... desde que alguém tenha uma.

Maurício disse...

pois é, seria bagual jogar futebol americano, dai eu chamo o Seu Madruga pra ser o Couch
*saúde


hahahahahaha