Frases de criança

Após fazer suas necessidades:

- Mãe! Vem me limpar!

Brincando de pega- pega por exemplo:

- Tá contigo, parei de brincar.( Isso pode gerar indignação de outro)

Outra Brincadeira que eu não lembro o nome:

- Tá com a merda sem volta.( ou mesmo dando um tapa em outro e dizendo que é sem volta)

Quando alguém pergunta, "que que tu disse?"

- Nada, a conversa é entra A e J e M não entra no meio.

Quando se é mandado calar a boca.( não é bem de criança porque meu vô fala também)

- Cala boca já morreu, quem manda na minha boca sou eu.

No par ou ímpar:

- Ah não vale, tem que ser mais de três.

Frase dita até pelo Chaves:

- To de mal comi sal na panela do mingau.

Brincando de esconde- esconde:

- O Último salva todos.


Bom, há muitas outras frases ditas quando criança, eu postei aqui as que eu lembro, se mais alguém lebrar, avise viu.

Nenhum comentário: