Aviso aos leitores

O Tosco por ser Tosco, cujo fim é não ter fim, e cujo objetivo é não ter qualquer objetivo claro, e cuja existência é desconhecida para a grande maioria da população mundial. Como presidente, não eleito, mas enfim, como eu criei o blog e cuido do visual e coisas afins(claro, que com a opinião dos outros membros, tão importantes quanto eu, menos no cargo), acabei por ser o presidente. Talvez algum dia passe o cargo para alguém, mas não será hoje.

Bom, deixo o anúncio aqui, de que estamos precisando de mais um membro na equipe. Aliás, mais uma membra. Pois é preciso manter um bom senso e, não com a intenção de formar casais, aumentar o staff da equipe Tosco, com mais uma membra, que faria-se necessária pois há algum tempo o Tosco tem perdido com atualizações, pois eu tenho projetos paralelos, tanto na internet quanto fora, a Graziela tem problemas físicos no seu computador e o Maurício... bom, ele que ache mais uma desculpa, pois não sei o motivo pelo qual ele não atualiza tão freqüentemente o blog.

Precisamos de mais um membro também que ajude na divulgação e expansão da marca Tosco por ser Tosco, seja ela uma boa ou má divulgação. Pois aqui reina aquela frase "gostando ou não, o importante é ler e comentar".

De resto, o membro, ou melhor, a membra, precisa ser maluca, gostar de ouvir música, de Creedence a Foo Fighters, passando por Ramones e outras, e odiar batidas, que seriam funk e sertanejos, passando por qualquer coisa que não seja música mesmo. Precisa criticar pessoas normais, não ter qualquer lado fútil e levar a sério o trabalho que é feito aqui, seguindo as regras e tornando o Tosco cada vez mais sério, e claro, tosco, sem ser idiota ou inútil.

Precisamos de mais um. Mais uma. Enfim, a vaga está em aberto.

Os outros membros ainda não sabem disso, mas quando lerem, peço que comentem essa minha iniciativa. Se discordarem, faço um novo texto, retirando o anúncio de vaga para trabalhar aqui.

O Tosco é um blog sem fins lucrativos, ou seja, pra estar aqui tem que ser de coração.



Vinícius Manfio - criador do Tosco por ser Tosco

Um comentário:

Maurício disse...

apóio isso sim

outra

" Maurício... bom, ele que ache mais uma desculpa, pois não sei o motivo pelo qual ele não atualiza tão freqüentemente o blog."

tá certo que eu não atualizo sempre, mas não por ser um desocupado, viu
hehehehe

é difícil encontrar hojem em dia alguém que odeio funk e música de corno, mesmo não sendo música né