Traumas

Quem nunca teve algum trauma em sua vida? Na infância ou mesmo adulto, é muito difícil alguém não ter trauma de alguma coisa ou mesmo ter tido um trauma e consegui superá- lo.

Eu por exemplo acho que tive uns quatro traumas na minha infância. O primeiro foi um dia, eu devi ter uns quatro anos ou cinco, eu estava na casa de meu avô e ví um pintinho, achei legal e fui brincar com ele, mas pra que, do nada surgiu uma galinha choca que devia ser mãe dele e veio pra me atacar, eu saí correndo, mas ela ia me alcançar porque eu tinha as pernas curtas e não corria muito rápido. Minha sorte foi que minha boa e queria amiga Chiquita, me defendeu( pra quem não sabe, Chiquita era uma cachorra muito legal, eu gostava muito dela, pena que ela morreu). Desde entçao, eu nunca mais cheguei perto de galinha, ah mas se fosse hoje eu ia esmagar essa choga de meia tigela( hahaha), mas superei isso e não tenho mais medo de galinha.

O segundo eu devia ter uns oito anos de idade. Era umas nove horas da noite, meu pai estava doente e pediu pra que eu fosse de bicicleta buscar minha mãe do serviço, não digo buscar, mas acompanhá-la. Estava muito escuro, de repente, chegamos na esquina da minha casa, escuto uma voz:"Desce dai menino!" Pensei que fosse uma brincadeira, eu era muito ingênuo naquela época, e então eu desci e esse cara pegou minha bicicleta e sentou o pé a moda Michelão. Eu fiquei parado, nem triste nem feliz, não era eu aquele momento, não tive reação nenhuma, minha mãe tentou "dar" uns socos nesse cara, mas de nada adiantou, ele ainda disse:" Para senão eu vou te matar." Isso me assustou muito, imagina se minha mãe morre? Ah mas se fosse hoje eu dobrava esse cara no meio, brasileiro de merda, se aproveitou que eu era criança ainda, mas se fosse hoje eu pegava um pedaço de pau e quebrava nele ou acertava um tijolaço nele, brasileiro fdp, que raiva que eu tenho de não ter feito nada na hora. Depois disso, eu fiquei com medo do mundo, andava desconfiado pelas ruas, com medo de todo mundo, não queria mais sair por ai, tinha medo de ir no centro, de sair sozinho, muito medo. Superei isso mais uma vez, hoje ando por ai, com medo sim, pois a qualquer hora posso ser assaltado, mas sei que Deus está ao meu lado e isso me deixa trânqüilo.

Tão tá! Outra hora eu continuo mais e conto como eu queimei minhas pernas uma semana pora começar as aulas, hehe.

Nenhum comentário: