0,2

É uma droga mesmo, to fora da média em duas matérias por causa de 0,2, sim no caso a média é 6 estou com 5,8 em química e geografia. Sim, em geografia, ratiei muito. Mas não dá nada, geografia eu recupero. O problema é química.

Primeiro dia de aula, palestra, depois no segundo período já tive quimica, isso em março ainda. De cara, já tive um trabalho pra ser feito em 15 minutos, que eu não consegui acabar. Tá, foi passando, na outra semana já tive prova de química, fui bem, 3 provasm total valia 6 pontos, fiquei com 4,1 ao todo nas provas. Estava bem, mas com as calças na mão, a professora é um diabo numa forma humana, passou um trabalho valendo 3 pontos, me fudi, 1,8 ou algo assim. Sobrou o 1 ponto de postura técnica, que eu fiquei com 0,5 e na média 5,8, me roubou os 0,2 que ia fechear minha média, meus cálculos era pra mim ter ficado com 0,7 de conduta técnica, perdi só 0,3( um que eu não tinha livro, outro que eu não fiz o tema, na verdade fiz, só a última questão que não e a bruxa me descontou ponto e mais um ponto perdido digamos que porque eu incomodei na aula dela) 0,7, não, me deu 0,5 só pra mim ter que fazer a recuperação, sim me roubou 0,2 que faltaram pra fechar minha nota, que saco mesmo. Na recuperação eu acho que fui bem e irei recuperar, se isso ocurrer, graças a Deus.

Já geografia, ratiei no primeiro trabalho, 0,5 de 1, latitude e longitude, eu e mais dois colegas meus tariamos mesmo, mas é o de menos, prova que valia 3 tirei 1,8 e a outra que valia 5 tirei 2,5 e como a professora é legal me deu 1 ponto de postura técnica, juntando tudo isso, 5,8 também. Mas vou recuperar porque a professora é legal e eu entendi a matéria agora.

Sacanagem em quimicafui roubado pela professora, na hora jurei pra ela sofrer um acidente ou uma catástrofe, estava de cabeça quente e muito chateado, em dois períodos, numa segunda- feira, fico sabendo que por 0,2 fico fora da média em 2 matérias, que droga.

Ainda estou um pouco chateado com isso, acabou a moleza dos tempos de Otília Carvalho Rieth, onde era tudo brincadeira, provas fáceis, enfim, era uma moleza passar de ano.

2 comentários:

Anônimo disse...

Grazi, visita meu espacinho na imensa blogosfera. Graças a tua indicação noteu blog, resolvi retomar essa bagaça. Bju!

GrazieWecker disse...

ai ai ai... quando é pra mim, comenta num post meu. quase que eu nem ia ver teu comentário. só vi porque fiquei curiosa a respeito de quem teria comentado (sem ofensas pro mauricio)