Um pouco de raiva momentânea

Sabem qual a melhor parte de ter músicas em CD's de áudio, reproduzíveis em rádios analógicos, vídeos em VHS's e documentos e fotos impressas? Você jamais vai excluir um arquivo importante por engano. Mesmo que tu jogue as coisas na lixeira, tu ainda pode recolher, e desamassar ou fazer uma cópia ou restauração.
Mas, eu por exemplo, acabei de formatar um CD inteirinho com centenas de fotos por engano. Tinha fotos de tudo o que era coisa, lindas fotos do meu cachorrinho (essa já é a segunda vez que eu perco fotos dele), fotos de viagens que fizemos (e tem alguns lugares que eu realmente não vou voltar para refazer as fotos), fotos da Mostratec do ano passado, fotos de quando fomos na Feira do Livro de POA, ano passado também, enfim. E, claro, uma centena de fotos exclusivamente minhas, de todas as vezes que cortei o cabelo ano passado...
E nem lembro mais quantas outras fotos tinha naquele cd, além de desenhos... Se eu pudesse, eu partia esse pc em dois. Mas antes eu ainda tenho que passar para cd algumas outras fotos que restaram disco local.

Um comentário:

Vini Manfio disse...

computadores são semelhantes à alguma coisa que também é fácil porém, tem seus truques e armadilhas
não tenho como pensar em algo agora
então pulo para a próxima coisa que eu possa fazer...