100 posts em 2008

100 postagens em 2008 e 264 ao todo, mas há.

Estou meu alucinado agora, porque estou escutando Ramones, mas vou fazer um breve texto.

Como pode existir trogloditas que escutam esses funk ai, esses caipiras ai que escutam milionário e josé rico, esses que escutam pagode, enfim, tudo uns tareco mesmo. Azar o deles, eu fico escutando meu rock do arco da velha e pronto.

Outra coisa, eu notei, que quem liga a música alta do carro ou do rádio pra escutar até em Novo Hamburgo, é pra mostrar que é o bom, que coisa de brasileiro, ligar o som do carro no máximo e se ao menos estivesse escutando uma coisa que preste ao menos, não, escutando uma música de favelado e se achando o bom, pro inferno brasileiros de merda.

Bom, vou continuar escutando rock que eu ganho mais, vou escutar Van Halen agora, um clássico do rock do arco da velha.

Nenhum comentário: