Rock Gaúcho

Hoje vi mais uma vez o quanto é bom o rock gaúcho. Bandas como Tequila Baby, Acústicos e Valvulados, Cidadão Quem, Engeneheiros do Havai, TNT, Cachorro Grande, Wander Wildner, Replicantes, Alemão Ronaldo, Nenhum de Nós, Papas da Língua, Graforéia Xilarmônica, e ai vai, mais algumas que no momento eu não me lembro, se alguém lembrar de outra banda gaúcho de ROCK É CLARO, favor diga o nome dessa banda nos comentário, se quizer é claro. Ah, mas nem pense em colocar fresno, emo não é rock, jamais foi.

Não que o rock nacional seja ruim, aliás, dá pra escolher alguma banda legal como o Ultraje a Rigor que toca mmuito,Sepultura,VelhasVirgens, Ira na fase boa antes de despacharem o Nasi e acho que é só ou estou me esquecendo de alguma? Bom, se errei, ratifico meu erro quando me lembrar.

Há esses trogloditas que não escutam rock e dizem( sem ao menos ter escutado) que rock é uma droga, pronto, se querem me ver irritado é falara mal de rock na minha frente ou falar mal do Inter, eu digo pra que escutem um Creedence, Ramones, The Who, que seja, pra verem o quanto são burros.

Ah se alguém não gosta do rock gaúcho, escutem o cd do Acústicos e Valvulados Ao Vivo e a Cores, que é muito foda ou algum cd do Tequila Baby como o Tequila Baby- a ameaça continua, qualquer cd de alguma banda que eu citei que seja.

Pro inferno esses caipiras, esses emos, enfim, nem vou mais citar essas porcarias que dizem ser música.

Ainda bem que nesse blog o rock prevalece, e viva o Rock and Roll tchê.

Nenhum comentário: