Dá série, piadas sem graça... [6 ou 5?]

Já que o Vinícius pediu para que o Maurício parasse de postar aquelas piadas sem graça, eu vou pedir para que ele continue postando. Não, não é só para contrariar, é que eu realmente rio um monte quando leio estas piadas sem graça. Aliás, as piadas das quais eu mais rio são essas que ninguém acha engraçado, e eu tive um ataque de riso quando li pela primeira vez a piada do pintinho perneta, que aqui neste blog era uma galinha.

Ontem, na aula, um dos meus colegas estava comentando que conhecia um cara que só contava piadas sem graça. Aí ele deu um exemplo, e todos se olharam com cara de "como alguém se presta para falar isto?" enquanto eu ganhava tempo rindo, é claro. E um dos exemplos de piada sem graça que o meu colega deu, que eu ri, foi esse:

"- Tu gostas de fofoca?
- Sim/não.
- Tem gente que gosta de pe-peixe."

obs: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a a a hahahahahahahahahahahahahah

Nenhum comentário: