Lesões e contusões

Hoje em dia é normal um jogador de futebol por exemplo se lesionar em algum jogo ou até mesmo no treino mesmo. Quebrar uma perna, um dedo, um braço, sofrer uma forte pancada, ter dor nas pernas, enfim, sofrer alguma lesão.

Hoje pela manha, tive aula de educação fisica. Me simpatizei com o professor, talvez porque ele disse que na disciplina dele não tem frescuras, não tem corridas, não tem alongamento, quem quizer jogor futebol de salão joga na quadra, quem quizer jogar volei joga na quadra de volei e quem quizer jogar basquete joga na quadra de basquete.

Chegar, assinar a presença, ir no vestiário, se mudar ou não, só largar a mochila ou algo que trouxe, ir pra quadra, fazer um breve aquecimento e jogar o que lhe der em telha.

Então, começamos a jogar. Jogamos, perdemos, ganhamos, empatamos... E quando faltavam uns quize minutos pro fim da aula, eis que surge uma catástrofe, um guri da outra turma( ele é cheio de firula) começa a fazer firula, pisa na bola e cai um tombo, levanta-se e como tinha virado o pé, quebra-o.

Que azar na minha escola, um caiu e quebro o dente, a professora de fisica sofreu um acidente e esse guri quebro o pé, oloco meu, que início de aulas...

Mas que nada.

Tão tá tchê

Um comentário:

Anônimo disse...

quem que saber oq vc faz na escola , nos ta proucrnado e lesao e contusao seu lixo