Da série, melhores descrições de comunidades do orkut...

O começo dessa série, vem com a mais nova comunidade criada por mim...

Vô, Vó, tio Mauro e véio leão

Essa é uma comunidade para poucos. E muito poucos. Até por isso ela é moderada.

Quem não conhece o vô, ou melhor, o seu Carlo(Carlos Manfio), a vó, ou melhor, dona Otília(Otília Manfio), o tio Mauro(o Mauro Francisco, um dos poucos no mundo sem apelido) e o tio Beto, ou melhor, véio leão(Gilberto), não sabe o que perde. Aliás, não sabe a infelicidade que é isso. Esses quatro são alguns dos seres mais divertidos, sérios, responsáveis e malucos que habitam o planeta terra. Não só agora, mas em todos os tempos.

O seu Carlo bebendo vinho feito Wander Wildner, dona Otília mandando-nos comer pón e sempre se preocupando com os outros, tio mauro sempre falando pelos cotovelos e o véio leão sempre reclamando e gesticulando.

Enfim, apenas por esses quatro eu já poderia dizer que tenho a melhor família do mundo. Ou pelo menos, a mais louca e divertida.


link para a comunidade

4 comentários:

Vini Manfio disse...

eita família bagual

Maurício disse...

e como
muito foda essa família manfio, Seu Carlo sempre bebedando vinho, ficando tchuquetón e começa a falar coiass sem noção, além de falar uns bordões que matam a pau, Dona Otília, sempre preocupada com tudo, se eu principalmente tomei leite e comi pón, Tio Mauro, fala mal de quase tudo nas cotovelos, vikve xingando tudo, tem digamos medo do Ceu, é só falar em Ceu ou Cea que o tio mauro fica em prantos já e o Veío Leão ou Velhusquinha como diria o Tio Mauro, sempre reclamando e gesticulando, apesar de ser mudo, sempre dá sua opinião de tudo com gestão e resmungos.
Mas que nada, essa família mata a pau

Anônimo disse...

esou manfio e assino embaixo : os manfios sao exatamente assim !!!!!!

Anônimo disse...

I think one of your advertisements caused my internet browser to resize, you might want to put that on your blacklist.