Abandonaram o meu paradão

Esta semana fiz uma triste descoberta. Abandonaram o paradão no qual eu pego ônibus em Novo Hamburgo. Pois é, tem três paradões pertos um do outro, mas só abandonaram o paradão em que eu pego o ônibus, e que é o mais cheio...
Vou explicar: um dos meus hobbies quando estou por aí, seja esperando o ônibus, seja descendo da escola em direção ao centro, seja caminhando pelo centro, seja sentada em algum estabelecimento comendo alguma coisa, seja fazendo qualquer outra coisa fora de casa, é ficar lendo aqueles cartazes de propaganda, seja ela de alguma festa de rock (se for de outro tipo de festa eu nem leio), seja dos encontros do Gnosis, seja de vestibular, e tudo o mais. Tenho uma estranha atração por aqueles cartazes de propaganda. E geralmente tinham um monte desses no paradão. Mas ultimamente só tem cartazes de uma empresa que procura panfleteiro e de um negócio de meditação. Os últimos cartazes de festas são duas festas que ocorreram em 9 de dezembro do ano passado.
Por isso, que pega ônibus no mesmo paradão que eu, pensa que Novo Hamburgo é uma cidade extremamente monótona, que só tem festa uma vez por trimestre. Mas ultimamente, vi recentes cartazes de festas até em uma rua em que só passam ônibus e nada mais. Os outros dois paradões também estão bem atualizados e "decorados". Só o meu paradão está lá atirado às traças que quiserem acabar com os últimos resquícios de festas que aconteceram a mais de três meses.
Ah, é assim, é! Vou começar a pegar ônibus no outro paradão.

Nenhum comentário: