0

Na verdade não sei porque estou aqui. Na verdade, não sei mais porque criei esse blog. Mas já que ele existe e tem como propósito ser o mais tosco, mas não o pior, da internet, vamos aos textos. O número de visitas se estabilizou em 25. Na média, claro. Mas com picos positivos de 32 e negativos de 16. O fato é que com muitas ou poucas, os únicos que comentam aqui são os próprios escritores, dentre eles, eu.

Mas hoje eu decidi não escrever sobre nada. Apenas escrever. Não quero um comentário nesse post. Não mesmo. Nem um comentário dos meus companheiros de tosco. Esse é o post, como o título indica, 0. Não ordinal ou cardinalmente falando. Não em nenhum sentido pensado. Ele será o 0 porque está a -273°C, ou seja, no 0 absoluto, no 0K. Não vai ter comentário. Qualquer feito será excluído.

Tá certo que o trecho acima é apenas uma revisão do conteúdo de física que tive ano passado. Porque não há nada nesse mundo que chegue à isso. Ou se há, não me lembro. Mas deixando a discussão física de lado, repito que apenas quero escrever. Não há rumo ou início ou fim para isso. Eu poderia simplesmente botar um ponto final nesse texto, agora.

Mas quero continuar. Sem assunto, sem inspiração. Só por teimosia. Acho que alguém me entenderá. Continuar apenas por querer escrever. Essa é a intenção. Porque não há nada que possa eu dizer, que já não tenha sido dito. Não há nada que possa eu contar, que já não tenha sido contado. Bom, depende.

Andei pensando e refletindo sobre isso. Mas que teimosia em pensar. Esse era para ser um texto impensado no aspecto cerebral idéico(de idéia). Mas não consegui. Nem sendo teimoso não consegui parar de pensar para escrever esse texto. Enfim, poderia eu acabar com esse texto agora, nesse ponto aqui.

Mas não. Repito, vou teimar nesse texto até os meus dedos cansarem. Só de teimoso mesmo. E ai daquele que me criticar. Aliás, quem me criticar terá seu comentário excluído aqui, a menos que critique no meu perfil do orkut ou do myspace. Enfim. Teimo também no enfim.

Está ficando insuportável e duvido que alguém esteja insistindo em ler esse texto. Até seria bom saber, mas repito que não quero e não vou aceitar comentário nesse post. Bem teimoso, assim como criança quando não quer comer pudim de abóbora com calda de berinjela. ...

E como a teimosia torna as pessoas chatas. Digo eu por experiência. Mas eu era muito mais teimoso do que sou. Só esse texto me desmente atualmente, mas enfim, ninguém lê mesmo, não corro o risco de que alguém descubra isso. Legal, legal. Não suporto teimosia. Me sinto um teimoso quando teimo. Que saco é ficar falando a mesma palavra durante todo um texto. Parece aquelas músicas que repetem o refrão 2501(duzentos e cinqüenta e um (a) ) vezes. Geralmente são músicas de gente que não sabe criar. Então quando consegue achar um refrão bem chulo, daqueles que teimam na cabeça de quem, mesmo sem querer, ouve, repetem várias vezes, para então vender uma merda dum disco para um idiota de um teimoso que insistiu em comprar a merda do cd só por causa da música.

O mundo está assim um pouco por causa dos teimosos. Mas enfim. Não há porque citar o povo, que é teimoso e burro, além de materialista, superficial e corrupto. Se o povo deixasse de ser teimoso e usasse a cabeça para aceitar as críticas de quem sabe o que está falando, não teimariam o seu voto no mesmo corrupto de sempre, que desvia o dinheiro que eles (tanto) suaram para conseguir. Povo teimoso. Gente teimosa. É foda.

Eu não me suporto quando vejo que estou teimando. Tento mudar de assunto ou desteimar um pouco. Porque não adianta. Teimar é só para ter alguém teimando contra. E nesse teima-que-teima, todo mundo teima e o mundo acaba teimado por idéias teimosas.

Que saco de texto, teimoso, que não consegue ficar uma frase sem alguma merda derivada do teimar. Que merda de verbo também.

Acabo o texto por aqui, sendo esse, considerado por mim, e apenas por mim, o mais teimoso texto da história da internet(e teimarei até que alguém teime o contrário) e o mais direto-indireto possível.

Alguém um dia há de entender o que tanto teimei em dizer(frase de pára-choque de caminhão).

Nenhum comentário: