De volta

Voltei...
Não tenho muita a dizer... Mas vou dizer. A praia estava muito legal, os meus primos apareceram por lá, e nós jogamos muito frescobol (eu lá sei como se escreve isso?). Em em dos jogos, com um dos meus primos, ele me venceu por um a zero. Ele acertou a bolinha em um cara que estava caminhando, eu não acertei em ninguém. Noutro jogo, com minha mãe, eu comecei vencendo por um a zero, mas ela virou o jogo, e terminou 2 x 1 para minha mãe. Eu acertei em um velho, e minha mãe acertou a bola em duas mulheres que caminhavam... E eu é que sou selvagem!

-

Mudando de assunto... Sabem o que eu realmente estou a fim de fazer? Eu quero pegar um livro, me trancar no banheiro, sentar no vaso, e ler. Sem interrupções externas. Yeah, é isso o que eu quero fazer. Quero um grande banheiro, inteirinho só para mim, para lá poder ler em paz.

3 comentários:

Vini Manfio disse...

bom
finalmente voltastes
o blog sentiu a tua falta...
hehehhehehe

Unknown disse...

humm
é só le mesmo que vc vai faze no banheiro?
hehehe

GrazieWecker disse...

com certeza não... foi até por isso que escrevi no texto "sem interrupções externas", porque sobre interrupções internas eu não garanto nada...
hahahaha