Conversa de louco, literalmente

(16:45) vmanfio@hotmail.:oi pessoa
(16:46) Graziela W:olá pessoo
(16:46) vmanfio@hotmail.:aham
(16:46) Graziela W:como vais?
(16:46) vmanfio@hotmail.:a pé
(16:46) vmanfio@hotmail.:estou sem carro ainda
(16:46) vmanfio@hotmail.:e pelos próximos 5 ou 10 ano será assim
(16:46) vmanfio@hotmail.:e tu
(16:46) vmanfio@hotmail.:como vais?
(16:46) Graziela W:voando


Essa é uma conversa autorizada apenas por mim, até porque, eu detenho a maior parte da falas, o que me dá o direito disso. Tá, não me dá muito direito, mas tudo bem. O fato é que esse é o jeito que dois malucos, na verdade um maluco e uma maluca, ambos membros desse blog, conversam. Não posto o resto, porque contém muita coisa pessoal - hahaha

2 comentários:

GrazieWecker disse...

a partir de agora a publicação desta conversa está autorizada por mim também... mas de que adianta?

Vini Manfio disse...

não adianta nada
quem manda mesmo por aqui sou eu
claro
com a outra conta do gmail também