Citações

Se o Vinícius disse em seu último post por aqui, que um bom lugar para pensar é quando se está tentando dormir (e é mesmo), o que acontece com o cérebro de quem passou a noite inteira tentando dormir, e só conseguiu dormir das sete às nove da manhã, ouvindo rádio e acordando de seis em seis músicas? Não acontece nada, ora. Comigo não aconteceu, pelo menos nada com o meu cérebro. O que acabou ficando tudo errado é o meu organismo em si... Não consegui tomar café (se eu dispenso comida, qualquer que seja, é porque estou realmente mal), não conseguia parar em pé, e deitada também me doía tudo. O melhor era tentar dormir sentada, só que aí sim que eu não conseguia dormir. Acho que sentada, as únicas vezes que dormi são nas viagens que a gente faz, e também teve uma aula que eu dormi sentada.

Então hoje, lembrei que tinha uma coleção de citações aqui em casa... E hoje eu vou publicar algumas por aqui. Postarei as que, basicamente, definem o que eu sou, como vivo, as coisas em que acredito, etc..

"Eu tenho o maior medo desse negócio de ser normal." John Lennon

"Genialidade é um tipo de loucura." John Lennon

"A nossa política é a do humor. Todas as pessoas sérias foram assassinadas. Nós queremos ser os palhaços do mundo." John Lennon

"Eu acredito que Deus é como uma usina de força, que ele é um poder supremo, que não é nem bom nem ruim, nem de direita nem de esquerda, nem branco nem preto, Ele simplesmente é." John Lennon

"As pessoas nem sempre lhe dizem o que estão pensando. Elas só dão um jeito de você não progredir na vida." Hannibal Lecter

"Tocar guitarra é muito fácil. Basta tocar dois acordes e se tem uma canção." Sid Vicious

"Crescer não é inteligente. Quando alguém deixa de ser criança, deixa de pensar. E não tem nada a ver com idade. Você pode ter 99 anos e ainda ser uma criança." Sid Vicious

"Eu só confio nas pessoas loucas, que falam demais e alto demais, que querem ser salvas; que bocejam diante do comum; e que ardem, ardem, ardem, até explodirem no espaço desafiando estrelas e cometas." Jack Kerouac

"Se um problema tem solução, não esquente a cabeça, porque tem solução. Se o problema não tem solução, não esquente a cabeça, porque não tem solução." Provérbio Chinês

"Estupidez até pode ter um certo charme. Ignorância, não." Frank Zappa

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço para a gente." Gene Simmons

"Não somos bonitos, mas somos honestos." Lemmy

"Se as portas da percepção forem abertas, as coisas irão surgir como realmente são: infinitas." Jim Morrison

"No caráter, na conduta, no estilo, e em todas as coisas, a simplicidade é a suprema virtude." Henry Wadsworth Longfellow

"As flores mais belas são as que florescem na diversidade."

"Se não se pode mudar o destino, pode-se vê-lo de outro modo." Graziela Wecker >> Filosofia de vida de preguiçosa acomodada...

"Rebeldia requer pensamento." Howard Jacobs

"Viver de acordo com as espectativas dos outros é suicídio." Roberto Shinyashiki

"Existem apenas duas maneiras de ver a vida. Uma é pensar que não existem milagres e a outra é que tudo é um milagre." Albert Einstein

"A verdadeira função do homem é viver, não existir. Eu não gastarei meus dias tentando prolongá-los. Eu usarei meu tempo." Jack London

"Nunca deixo de ter em mente que o simples fato de existir já é divertido." Katherine Hepburn

"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe." Oscar Wilde

"Nenhuma mente que se abre para uma nova idéia voltará a ter o tamanho original." Albert Einstein

"Existem apenas duas coisas infinitas: o universo e a tolice do homem." Albert Einstein

"Ser humano é aquele bicho que tem a capacidade altamente desenvolvida de se tornar escravo das ferramentas que ele mesmo cria. Mais: tem a capacidade de criar a necessidade de uma ferramenta da qual se tornará escravo." Milena Fischer

"Cultura é mais importante que saúde. Um homem culto não morre ignorante." Graziela Wecker

"Perfeição é a arte de enxergar o certo nas coisas erradas." Graziela Wecker

"Você tem que esquecer o que as pessoas dizem, quando você possivelmente estiver para morrer ou quando você estiver amando. Você tem que esquecer todas essas coisas. Você tem que ir em frente e ser louco. A loucura é como o céu." Jimi Hendrix

"Muito ajuda quem não atrapalha." Chavo del Ocho

Era isso.. Até!

2 comentários:

Vini Manfio disse...

pois é
mais uma vez o meu nome surge em um texto que não é meu
mas
gostei daquela
peraí
vou achar...


...


(5 minutos depois)


"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço para a gente." Gene Simmons

a melhor escrita

Prof. Diogo disse...

só vim aqui pra me solidarizar ctg e dizer que eu tbm não consigo durmir, então nesta noite durante nossas crises de insonia poderiamos tentar se comunicvar telepaticamente neh????
hehehehehe







falto aquela citação de autor desconhecido:"Não tomes a vida demasiado a sério, afinal não sairas desta vivo..."