QI não

E na maré atual qualquer coisa que eu conseguir escrever, só pelo fato de conseguir escrever, poderá mostrar que eu posso tentar conseguir inspiração algum dia. Sem cabimento mas sem problema também, porque o post é meu e no caso, o dono do blog também sou eu, mesmo a Graziela sendo a pessoa mais inteligente aqui.

Até quanto a essa de inteligência, já fiz teste de QI, mas não confio no resultado. Um daqueles testes de PC, que dizem ser do Einstein. Não sei qual o limite, mas foi constatado, há uns 4 anos, que eu tinha um QI 150, ou 140, algo assim, mas era mais que 130. Se é que ainda são esses números para medir QI.

Mas, bobagem. Meu QI não passa de 10. Sou um burro assumido. Burro, minha memória só ajuda em coisas inúteis(como saber que Dini Zoff foi o jogador mais velho a ser campeão de uma copa do mundo), mas que ainda me fazem rir. Não consigo guardar a forma do poliedro, se é que ela existe ou qualquer fórmula mais complexa do ramo da física. É um saco. Além do mais, nunca fui, por conseguir boas notas sem estudar muito, um aluno muito estudioso. Mas eu preciso melhorar esse ano. Que droga.

Mas tudo bem, é a vida. E a maior prova que meu QI é de uns 10, é que tenho 4 blogs e hoje todos estão destualizadamente ruins. Não tenho escrito mais muita coisa. E texto bom faz tempo. Mas sem problemas. Não tenho leitores para me criticarem. Exceto as mosquinhas do Blog do maluco... hahaha

Tão tá!

Um comentário:

GrazieWecker disse...

porque eu sempre tenho que ser a mais inteligente?
tu que nem me conehce já está dizendo isto..
não não não