Nada não

Já estamos na segunda-feira, bom, também depende de onde tu moras, porque se for no Acre, apenas por exemplo, tu ainda estás no domingo. É foda essa de fuso horário diferente. O cara assiste o faustão na hora do almoço, ou quase. Tá, nem tanto, mas... que seja também. Não vou ficar calculando também. Agora, 00:57 de segunda-feira, 21/01/08, como informa o meu relógio do xp.

O computador reiniciou do nada, por isso perdi tempo. Mas o fato é que não sei o que escrever. Porque pra escrever aqui não é preciso inteligência. Nem sabedoria. Aliás, não é preciso nada, apenas não ter nada na cabeça, mas ao mesmo tempo ter tudo. E mais um pouco.

Fico pensando, um pouco mais aprofundadamente, no porquê de estar acordado até essa hora. É férias e durante as aulas não posso fazer isso. Bom argumento, mas ainda falta algo mais convincente. Estou estufado, comi demais, dormir agora me faria vomitar no meio da madrugada. É, mas talvez não. Queria assistir um filme legal. Mas qual? Acabei assistindo o final do "esqueceram de mim", na Record. Não, não é motivo. Hum... estou acordado só para postar no Tosco. Agora sim, um motivo bom.

Mas querer e não saber o que postar é complicado.

O que faz uma pessoa num momento desses? Estou no orkut, denunciando profiles falsos, pornográficos e spams. Isso é divertido. Como mostrei numa screen num post abaixo, tem muito trouxa que acha que as pessoas que comandam aqueles profiles são da mesma maneira que na foto. Não posto outra screen pois já postei uma, então vocês vão ficar curiosos com as porcarias que achei.

O fato é que comecei e terminei do mesmo jeito. No nada. Mas o nada faz parte do tudo, porque sem o nada o tudo não existiria, aliás, não seria quem é. E o Tosco também é tudo, e conseqüentemente, nada...

Tão tá!(o Maurício copiou o meu jeito de terminar textos.. nanana)

Um comentário:

GrazieWecker disse...

texto muito interessante, bem elaborado.
fostes muito conveniente na escolha do tema, um assunto muito polêmico nos dias atuais, mas conseguistes passar uma idéia determinada ao leitor.

hahahahahahahaha
eu não tinha nada para comentar, mas eu queria comentar
haha