Internacional 2x1 Internazionale

Valeu meu Inter, mais um título para nós. Garra colorada não faltou, raça em campo, gostei de ver, mesmo com os astros da equipe italiana, deu Inter(o Inter). Hahahahaha.

Pois é, o jogo mal começou e meu Inter entrou mais ligado ao jogo e abriu o placar. 1 a 0 gol de Fernandão, o capitão américa e mundial, um líder dentro e fora de campo. E de lá pra cá, quem mandou no jogo foi o Inter, dominou o jogo, a Inter bem que tentava chegar ao empate, tentou em uma cobrança de falta cobrada pelo Ibraihmovic, mas conhecido como "Ibracadabra", pois tira da cartola golaços.

Então numa ótima jogada do tal Ibracadabra surgiu o gol de empate da equipe italiano, após passar pelo volante colorado Maicon, ele cruzou, Renan não consegui afastar a bola e Jimenez furou em bola, mas no mesmo lance concluiu para o gol vazio mesmo caido ao chão, Marcão tentou tirar mas era tarde. 1 a 1. O primeira tempo terminou assim, 1 a 1, sem laces claros para poder marcar um gol.

E veio o segundo tempo, "Abelão" sacou Wellington Monteiro( que alegou dores musculares) e colocou o jovem Jonas, que tem características mais defensivas que Monteiro. Quem pensou que o Inter ia temer a Inter de Milão, considerada por muitas como um timão, porque conta com muitas craques, estava enganado. Surgiu então, em uma jogada ensaiada em um treino pelo Abelão, o gol da vitória, anotado por Nilmar. Após uma bola alçada na área, Marcão escorou de cabeça e ele, Nilmaravilha fez de bicicleta um golaço, uma bucha, uma pintura. 2 a 1, que gol de Nilmaravilha, o primeiro gol na sua volta ao Inter. A partir dai o Inter aproveitou o passe da bola, trocou passes, administrou o jogo. A Inter bem que tentou, chegou a assustar em alguns lances. Mas após a entrada de um jovem italiano e com a saída do Ibraihmovic, a Inter perdeu seu poder ofensivo. Claro, tirou seu grande astro para poupá-lo para o campeonato italiano. Os times europeus participam desse torneio por participar, pelo dinheiro e por viajar também. O Inter foi disposto a sair campeão e consegui esse feito. Para muitos não valem nada, mas é um bom início de ano. Valeu Inter.

Renan mostrou que tem competência para substituir o vovô Clemer( que para mim é um bom goleiro, sempre que nós precisamos ele não falhou), Jonas é um garoto que se continuar assim terá um bom futuro pela frente, Orozco é um colombiano que joga bem até, Sidnei é meio pesado, mas joga muito, Marcão é garra colorada, Maycon é regular, preferia ver o Edinho rasgando eles, Guiñzu é um guerreiro em campo, esse argentino joga muito, craque, motorzinho do time, Magrão esteve meio sumido, mas assustou em um chute, Alex joga bem, não se lesiona mas freqüentemente, Fernandão um líder nato dentro e fora de campo, joga muito mesmo, conquistou muitos títulos com o Inter e Nilmaravilha, esse mato a pau, além de fazer o gol da vitória que foi uma pintura, foi caçado em campo, os caras da Inter deram porrada no Nilmar de monte. Raça colorada, torcida apoiou o time, gaúchos peleadores.

Procura-se rival para o Inter.

Um comentário:

GrazieWecker disse...

eu, gremista, parabenizo o inter.
afinal, sei o quanto um titulo destes é importante para um time como o de vocês...
hahaha