Reencontros

Hoje eu estou sem criatividade, mas vou tentar escrever algo decente e ao mesmo tempo tosco. Ao som de tequila baby, na minha opinião a melhor banda do Rio Grande do Sul no memento, muitos não devem conhecer mas é tri massa o rock deles e fizeram um show ano passado se eu não me engano com o Mark Ramone.

Eu estava sentado assistindo Chaves, pois é, eu ainda assisto e sempre que passar eu olho, ao não ser que aconteça um imprevisto, minha mãe me pediu pra ir comprar pão, leite e banana. Nesse momento eu estava com muita preguiça e não ia para de olhar Chaves, então eu disse que mais tarde eu ia e fui lá. Ela queria que eu fosse eu um super-mercado de bicicleta mas ficava muito longe e eu preferi ir num mercado aqui perto de casa. Ah, como eu imaginava ela ia reclamar e reclamou mesmo, mas nem dei bola e segui meu percurso.

Chegando-lá eu encontro um casal de gays, não fiz nada, não os provoquei, mas com tantas mulheres por ai dando sopa e os caras querem namorar um homem. Nanana, como é que pode. Bom, é a vida. Comprei tudo que minha mãe pediu e vi a validade pra ela não enche o saco depois. Ah e claro, comprei tudo produto Gaúcho, não do dinheiro pra Santa Catarina e muito menos pra São Paulo.

Voltando pra casa eu me deparei com uma ex-colega minha. Fazia tempinho já que eu não via ela e estudava com ela também. Lembrei dos tempos que nós estudávamos juntos, há uns 2 anos atrás. Naquela época ela era feia e seca, mas com o passar do tempo ela mudou muito. Agora ta bem bonita e pra variar está namorando um playboy. Eu jurei que ela nem ia me reconhecer ou me dar um simples oi, porque quase nunca eu falava com ela. Engano meu, ela abriu um sorriso ao me ver e me deu um abraço ainda. Foi bom reencontra ela. Fiquei feliz com isso e ela me disse que rodou de ano, mas pelo que eu lembrava ela era inteligente e logo me disse que era brincadeira. Hehehe.

É bom reencontrar os amigos de infância ou conhecidos após anos sem se verem e depois se comunicar melhor pelo msn e orkut. Como eu fiquei feliz ao revê-la , qualquer outro que estivesse no meu lugar e reencontrasse um conhecido iria ficar feliz. É estranho essa vida ás vezes, num momento a gente tem um melhor amigo ou amiga e com o tempo isso acaba ou porque não eram amigos verdadeiros ou por motivos bobos. Por exemplo a guria que eu reencontrei hoje, no tempo que nós éramos colegas ela era feia e hoje está tri bonita, mais madura, mudou completamente. É como eu digo, o tempo é a solução pra tudo(ou quase tudo).

Por incrível que pareça, após eu acabar essa postagem, quase na mesma hora, chego ao fim o cd do ao vivo do Tequila Baby e Mark Ramone que eu estava escuntado, comecei e acabei a postagem ouvindo esse CD.

Hehehehehehehehe

5 comentários:

Johnny M. disse...

Pow, hoje Chavez não teve Kiko nem Seu Madrugada... foi uma merda.

blog disse...

Camarada, eu não sei o que comentar.
De verdade. As situações cotidianas são sempre - ou quase sempre - banais.
E vc conseguiu tirar um post disso.
Bom!

Pendréz Mentos disse...

Mto bom blog
:D
parabéns!!!

MaxReinert disse...

Bom.... não procure moral em meu blog... ele não está aí para isso! Se eu tivesse alguma preocupação com a "moral" teria um acarreira que me levasse à isso!...

De qualquer forma, pela sua idade, acho que é difícil realmente entender algumas das coisas que eu falo alí... por isso, não se preocupe muito não!
Não vale a pena!

GrazieWecker disse...

é.. qualquer coisa pode esperar quando se está assistindo Chaves...
e realmente, Tequila Baby é a melhor banda gaúcha atualmente...
olha, tava olhando quem passou ou não na liberato e achei um Maurício Manfio Deckmann (na suplencia)...
é você?