Que bando de incompetentes

Minhas aulas praticamente acabaram, eu continuo indo no colégio sem material nenhum, unicamente que se eu ficar em casa vou ficar a manhã toda no computador. E até é legal isso, mas vicia muito ficar só no computador.

Esse ano, como sempre, as oitavas séries no fim de ano vão para o Beto Carreiro. Eu até queria ir, mas nunca sai do Rio Grande do Sul em hipótese alguma e espero só sair por um bom motivo que seja. E também não porque tive uma proposta melhor pra mim, dai resolvi nem pagar nada. Se eu não me engano ao todo é 290 reais. Umas vinte e cinco pessoas iam ir no passeio.

Dava pra ver a felicidades dos que iam ir no Beto, todos esperando o dia chegar, o tempo não passava pra eles... Então, no dia cancelaram. Adiaram pra mais uma semana, eu não fiquei sabendo porque e nem me interessei mas parece que o cara da agencia de viagens foi assaltado e roubaram uns nove mil reais dele. Um tonto também, mas é a vida. O passeio então foi marcado para hoje, iam sair do colégio dez horas da noite e iam passar o fim de semana todo lá.

Então, como era previsto, cancelaram tudo de novo, mas dessa vez em definitivo. A empresa que bancava a viagem faliu, o dinheiro dos alunos que pagaram já era e foi pro saco a viagem.

Hahahahahahahahaha.

Bem que eu fiz em não pagar e foi massa os piá reclamando, tudo já de malas prontas, compraram bastante coisa pra viagem, iam levar o guarda-roupa deles junto.


***escrito por Vigilante Manfio e postado por ViNícULA, sem que o autor do texto soubesse ou tivesse completado o mesmo. - Hehehehehehe, tem coisas que só acontecem aqui...

Um comentário:

Gregory Vancher disse...

eh, inprevistos acontecem, e é muito bom quando a gent não participa deles!!!