Porque assim é mais legal

Eu, no meu começo no mundo dos blogs, tentei ser assim. Eu não era, mas confesso, tentei ser. Eu copiava textos, mesmo sendo poucos, eu copiava. Mas o pior é que eu tentei ganhar dinheiro com o blog. Quando eu percebi que era besteira isso, transformei o Blog do Maluco, num blog sem fins lucrativos. E é assim até hoje. E será assim enquanto ele existir.

O tosco também passou por um período onde acumulamos 15 dólares por causa dos anúncios do Google Adsense. Mas perdemos isso porque insinuaram que estávamos trapaceando... mas que nada. Meu primo e vice presidente desse blog quase fez uma bomba atômica para destruir o google, mas eu o convenci de desistir dessa idéia, porque achar ácido iodídrioco e colocá-lo numa bomba seria complicado.

Enfim, o Tosco por ser tosco, há algum tempo, é um blog sem fins lucrativos. E isso é mais legal. Não consigo entender porque muitos colocam muitas propagandas no blog. Não sei se é em busca de dinheiro, o que deve ser, ou se é só para mostrar que têm propaganda, para tentar chamar a atenção. Não sei mesmo. O caso é que eu fazia isso por dinheiro, mas desisti na medida que não via mais graça em tentar ganhar dinheiro assim.

Enfim, ter um blog sem fins lucrativos é muito mais legal.

Abraço!

Nenhum comentário: