Imaginações

Essa sim vai ser uma postagem mais do que tosca no blog onde o tudo e o nada. O legal e o tosco. O bom e o ruim. Bobagens e mais bobagens, escritas ou apenas postadas por malucos que não tem muita coisa na cabeça, mas que levam consigo a sinceridade e a coragem de mostrar ao mundo que a normalidade é patética.

Quando eu era pequeno eu tinha muita criatividade nos meus pensamentos e pra desenhar também. Eu lembro que eu ganhei um punhado de revistas da turma da Mônica da minha Tia. Naquele tempo eu não sabia ler ainda, então eu só via as figuras, achava o máximo, vendo as figuras dos personagens eu vi o astronauta e comecei a querer ser astronauta. Sim, sonhei em ter uma espaço-nave e sonhei um dia posar aqui no pátio da minha casa. Quando eu entrei na escola, tive uma professora muito legal e ela me perguntou um dia o que eu queria ser quando crescer, como eu assistia o Chaves também( até hoje eu assisto e vou assistir sempre) eu respondi que queria ser grande. Ela riu muito, mas tornou a perguntar e dessa vez perguntou qual era a profissão que eu queria ser e eu lhe disse que gostaria de ser astronauta. Dai sim, ela riu mais ainda e disse que eu tinha uma imaginação ingênua ainda e que se eu quisesse mesmo ser astronauta eu tinha que estudar muito. Até hoje eu guarda as palavras dessa professora. Mas mudei completamente de idéia e não quero ser astronauta mais.

Quando eu cresci mais um pouco eu comecei a assistir power rangers e pedi a minha mãe que ela me comprasse espadas que nem as dos power rangers. Ela demorou a comprar, mas como eu insistia tanto ele comprou e me deu de aniversário.Quando eu ia pra casa da minha avó em Frederico Westphalen eu as levava junto e brincava com o então presidente desse blog o seu VINícULA. Era tri massa, lembro das nossas "guerras" contra os seres do mau( tudo isso na nossa imaginação). Sem noção nós, era muito tri as nossas aventuras.

Então eu cresci mais um pouco, devia ter uns sete pra oito anos, comecei a assistir jogos de futebol, desde pequeno eu torço pro Internacional, na boa ou na ruim sou colorado até morrer, e meu sonho era ser jogador do Inter e fazer meu time campeão do mundo( sonho que já se realizou, meu time já foi campeão do mundo FIFA), mas naquele tempo ainda não era. Eu imaginava eu com uns 19 anos atuando como atleta pela primeira vez em uma final de Libertadores, entrando no lugar do craque do time e fazendo o gol da vitória e meses depois levando meu Inter a ser campeão mundial. Sonhei com isso um monte de vezes, tudo fruto da imaginação.

E não para por ai, eu tinha mais inúmeros pensamentos, pensamentos inocentes que outra hora quando eu tiver mais tempo eu posto aqui no Tosco Por Ser Tosco, vou agora escutar o Sábado Rock.

Tão Tá.

Nenhum comentário: