O cigarro

Eu me pergunto, o cigarro tem gosto de que?

Se algum fumante ler isso, por favor me diga a resposta.Outra, no que leva alguém a fumar?Talvez o nervosismo, ou simplesmente a curiosidade."A curiosidade matou um gato", é meio tosco, mas nesse caso é útil.O fumo só traz desgraças, além de fazer mal a saúde e por sinal um tremendo mal.

Hoje na aula de Português, estávamos corrigindo exercícios, dai a Professora disse:"Devemos acabar com o Tráfico de drogas" e eu tenho um colega que fuma, dai eu soltei:"Tem que falar isso Pro Godoy".Hahahahahaha, quase todos riram, principalmente eu.

E também eu me pergunto, se o fumo faz mal a saúde, porque ainda plantam cigarro?E maconha também?Dizem que isso gera um bom lucro, mas eu digo, porque não plantam algo que gere mais lucro ainda e não faça mal a ninguém?

Pora, mas e dá dinheiro vender drogas também, ta louco, um traficante que foi presso aqui perto de Porto Alegre, ele tinha televisão de plasma até no banheiro.Até isso e fora os sacos de dinheiro que ele não ia gastar nem a metade.É, essas drogas deixam qualquer traficante rico.

Mas eu digo também, porque não conseguem dinheiro honestamente? Tudo de bom, merece um esforço, não ser um boa-vida e ganhar dinheiro vendendo drogas pra esses idiotas, que mesmo sabendo das conseqüências compram e até morrem se não usar drogas.Batalhem nessa vida, ganhem dinheiro honesto e não sejam gananciosos, porque o dinheiro não traz felicidade alguma e sim só desgraça.

Boa semana a todos e estou torcendo pro Uruguai nesta quarta-feira, vamo Uruguai acaba com o Brasil e mostrar a garra uruguaia.

3 comentários:

Evandro Nunes disse...

eu ri qndo vc falou diz isso pro godoy
ushaushaushaush

http://atomixdjs.blogspot.com/

Anônimo disse...

Vc tocou na questão chave. Ninguém quer ter as coisas com trabalho. Querem "molezinha". Acham que compensa morrer antes do 25 anos, mas viver "com tudo" até lá.

Um bando de otários.

Phernando Faglianostra disse...

O que faz a pessoa começar a fumar? Fumar é cool, fumar é da hora, fumar é chique... Os adolescentes (e até crianças) que começam a fumar, o fazem apenas pra tirar onda e parecerem mais adultos... Depois que perde a graça, partem para coisas mais pesadas...

abraço