Comentário básico

Eu vi em um dos comentários do texto abaixo, onde está o link, que uma patricinha disse que nós temos inveja delas, porque elas são perfeitas.

Hhahahahahahahahahah

Foi a piada do dia, eu não sou perfeito, assim como elas também não são.Só DEUS é perfeito e digo mais, vocês mimadinhas, nunca vão ser perfeitas, bando de nojentas.Outra, no final ela se superou, mandou um beijo cor de rosa com bastante purpurina pra todos que comentaram xingando elas.Que falsidade, e eu disse pra ela mandar esse beijo cor de rosa pros negos dela.

Por isso que eu odeio patricinhas, bando de mimada, que não batalha nessa vida, recebe tudo que quer.Outra ainda, nos chamaram de incapazes.E digo também, essas patricinhas de merda, não são capazes nem de fazer um ovo cozido e querem dizer que nós somos incapazes?

Patricinhas, vão pra cresce um pouco e aprender a fazer um ovo cozido, depois disso, dia podem chamar nós de incapazes.

Hahahahahahahahahahaha

Um comentário:

Ana Lúcia disse...

Concordo com vc mas em parte..ódeio patricinhas não pq elas não sabem cozinhar ovo ou atividades desse tipo mais sim pela deficiencia delas em perceber a desigualdade social...patricinhas geralmente estão tão envolvidas no seu mundinho que não percebem que as pessoas são mais que roupas e marcas...