A despedida

Quarta-feira tivemos jogo pela escola.Eu pensei que a minha despedida de jogos pelo Otília ia ser no futsal, no qual perdemos e feio.

Engano meu, dessa vez, não foi futsal e sim handbol.Novamente fui goleiro.Qualquer jogo, eu fico super nervoso, nervoso mesmo, mas dessa vez , joguei o que eu sei.Eu, não sou um goleiro dos bom, ótimo, mas joguei pro gasto e bem por sinal.Bah, no primeiro jogo, eu fui bombardeado em campo, mas peguei todas, todas mesmo e num contra-ataque sai nosso gol, num frango histórico do goleiro adversário.

1 a 0 chorado e sofrido, um time desacreditado em campo que com essa vitória começou a sonhar mais com o título.No segundo jogo, foi contra o Gusmão, um bando de playboys e entramos de salto alto, convencidos que a classificação estava certa.2 a 2 sofrido também, mas valeu pelo empate e desclassificamos os playboys de merda.

Bah, semi-final, nervosismo a flor da pele.Que nada, 4 a 0 e um passeio em campo.E antes mesmo do jogo, esse time que foi derrotado por nós, nos provocou dizendo:"Ah, o Otília é ruim, bando de perrebas" Engoliram essas palavras, dentro de campo, foi diferente.

Final, um sonho nosso, um time desacreditado, competindo por competir, mas valeu pela raça, fomos derrotados 3 a 2, contando com a mão do juiz, que quando nós estávamos ganhando, ele disse que tinha só 1 minuto, trocamos passe e num erro nosso, tomamo gol.

Azar, valeu a raça em campo e a prata.

4 comentários:

O Enxadrista disse...

Faz parte. Sei como é perder um campeonato nos minutos finais... =(

Marjorie disse...

Olá

Não vou falar que o importante é competir, porque você deve saber que isso é péssimo de se ouvir(no caso ler), e quando se joga é para ganhar mesmo!

xD

Mas olha só...você escreve muito bem, e isso é muito melhor do que ganhar algum jogo!

=Del

Mateus Maia disse...

É Froidz perder...
Mas se até o Brasil perde às vezes...
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Que péssima comparação!
uahauhauahau


Tu escreves muito bem!
Falou!

Rubs disse...

ihhhhhh


=s

Nada q1 eu diga vai mudar o resultado mesmo!