Série B

Meu primo até deve excluir essa postagem ou editá-la.Mas o fato é que eu odeio o Juventude, que raiva desse time, contra o inter sempre joga bem(ontem tento mas com o beira-rio lotado ninguém pode) sempre mesmo e com o Grêmio não joga absolutamente nada.Freguês mesmo.Ontem então meu inter humilho eles, um verdadeiro passeio dentro de campo.
O CORINTHIANS, o tal "timão" é um verdadeiro timeco mesmo.Ontem perdeu do Náutico que vem reagindo bem ultimamente.Está a um passo da série B, mas como sempre não vai cair porque a globo vai começar a comprar os juízes qui vão apitar os jogos do "timão".
Eu, quando pequeno gostava do corinthians, mas agora eu os odeio, em 2005 eu ainda não esqueço, Inter-o legítimo campeão.Edilson ladrão, tinha que ta na prisão esse desgraçado e mais o cara aquele que eu esqueci o nome, outro corintiano ladrão, anulo os jogos e ainda os jogos que o corinthias tinha perdido.É a vida.
Mas tomara que esse ano esses malditos vão pra série B junto com o Juventude.
A partir de agora eu vo para com esses textos nada a ve, sem graça.Vou postar piadas aos montes.

Nenhum comentário: