Que Massa

Ontem eu fui pra Frederico Whestphalen, na Beatificação do Padre Manoel e do coroinha Adílio.Só havia um problemas? Eu sempre passo mal em viagens longas.
Mas então eu tomei um remédio(Dramin) pra não passar mal.Aliás eu até tomei dois remédios desse, fui dopado de remédio.Me sentia zonzo, um pouco cansado, mas pelo menos não passei mal.
Saímos 5 da manhã e chegamos lá meio-dia.Entrando no parque onde seria a beatificação, de cara encontrei com meu primo e os amigos dele.Droga, eu tentei disfarçar, mas o Cleiton me viu e dai todos me chamaram de botioco(((permitido usar por referir-se a palavras ditas por pessoas para ele))), até foi legal um bando de maluco me chamando de botioco e eu os chamei também.
Uma missa longa, cansativa, um barral desgraçado, me sujei todo e mais um monte de coisas ruins que eu tive q fazer.Mas foi massa essa beatificação.É a única beatificação que eu acho que vou ir durante minha vida.E dou meus parabéns ao pessoal de Frederico que organizou muito bem, fez um palco tri massa e nos recebeu muito bem(apesar da entrada que fui ofendido, hehehehe)
Uma viajem de um dia, praticamente passei o dia viajando e tudo isso valeu a pena.Esperava ver meus amigos lá, mas não pude ver eles devido as mulheres que estavam cuidando e não me deixaram sair.
E pra finalizar uma cena engraçada:
Episódio:aquele que o chaves vende refresco eu acho
seu Barriga: Seu Madruga está?
Quico: da parte de quem?
seu Barriga: está ou não está?
Quico: Não está!!
seu Barriga:muito brigado
Quico: de nada!!
hahahahahahahahahahahahahahahaha
e digo a todos assistem chaves quando passar na televisão
Na minha opinião é o melhor seriado e programa que existe e que já existiu

Nenhum comentário: