Raiva, odeio normais

Bah, essa hora da noite e eu estou indignado com os normais.E ainda por cima três ex-colegas minhas.O motivo é a banalização(termo que meu primo sempre usa).Essas ex-colegas minhas são fãs desses rbd e rebelde, tudo essas porcaria de banda e de novela, falando com meu primo pelo msn e eu disse:"ah, que rbd nada, só chamo Acústicos e valvulados que acaba com esses mexicanos podres" e ele disse com ar debochado "até Os Serranos é melhor" hahahahahahahahahahaha.Esse comentário foi massa, eu ri demais.Mas voltando ao assunto, como podem idolatrar tanto esses caras, elas colocam um monte de fotos dessa Anahí e desse Alfonso, ta do Alfonso até vai porque elas são gurias, mas colocam da Anahí dizendo que amam ela, que ela é perfeita e mais um monte de baboseiras...
Ninguém no mundo é perfeito, só Deus é perfeito porque ele sabe sempre o que faz.Tá loco, como é que pode gosta desse rbd?E gurias com 14, 15 até mais de 16 anos amam esses cara, esse Alfonso não passa de um plaiboi que se acha o bonitão, vão arrumar outra coisa melhor pra fazer em vez de cobiçar tanto assim esse cara.

Vendo comunidades do orkut, umas lá com 200.000 mil pessoas que odeiam esses rebeldes, e Graças a Deus não da mais na televisão, e digo mais: eu sou mais chaves do que esses rebelde ai.
Outra coisa que não muda é malhação, sempre a mesma história, única coisa que muda são os personagens(atores).E o pior é que eu assistia malhação, mas me dei por conta que não vale a pena mais assistir essa outra porcaria, e novela nenhuma mais eu assisto.
Porque me enjoei das novelas da globo.A perfeição não existe, mas os normais eu acho que só sabem falar em perfeição, mal conhece alguém e diz que tá com saudades ou que adora, meu vô diz que adora se adora a Deus e gostar se gosta de algo exemplo:massa, pizza, lasanha...
Boa noite a todos(se alguém ler isso) pois amanhã eu tenho prova de inglês.

Nenhum comentário: