O perigo das canetas BIC

"Você está sendo rastreado/a!!!!!!!!"

O PERIGO DAS CANETAS BIC

Acredito que sempre que pensamos em "caneta", temos uma imagem projetada em nossa mente, a qual diz respeito às famosas canetas BIC. Esta marca de canetas, que investe pouquíssimo em propaganda, fixou uma imagem muito forte diante a tantas outras marcas e modelos.

Você já se perguntou como isso aconteceu? Certamente responderá que, por esta ser uma caneta barata, simples e de fácil acesso, tornou-se "convencional" o seu uso no dia-a-dia, desde a escola até a empresa onde trabalha. Pois bem, a resposta não é assim tão simples!

Documentos secretos encontrados no final do ano de 2001 indicam um envolvimento direto da NASA com a BIC. Também foram encontrados documentos oficiais da NASA, onde estavam registrados estudos sobre uma possível invasão de sondas extraterrestres no Planeta Terra. Acredite ou não, estamos sendo vigiados a anos sem percepção alguma. De fato conclui-se que as canetas BIC são sem sombra de dúvida sondas extraterrestres que nos inspecionam diariamente, desde nossa infância até hoje, em casa, na escola, na universidade, nos hospitais, no trabalho, em tudo.Certamente você está exposto a uma caneta BIC neste exato momento; olhe ao seu lado, dificilmente num raio de 15 metros não haverá uma sonda.

Agora pense comigo:

Ao nascer você é registrado com uma caneta, ao entrar para a escola/universidade também, tudo o que você escreve, desde estudos até cartas de amor é escrito com uma caneta, ou seja, estes seres que nos observam sabe de absolutamente TUDO sobre TODOS.

O verdadeiro significado da marca BIC é: Big Inspekto Center (ou Centro de Grandes Inspeções). No logotipo da BIC notamos um alien tentando esconder atrás dele seu maior segredo: uma caneta que pode contar toda a história de todos os tempos (simbolizado pelo traço preto atrás do alien).

Vejamos agora algumas dicas que nos levam a propor esta idéia:

-As canetas BIC são facilmente encontradas para serem vendidas,porém depois que você já a possui, ela sempre aparece em diferentes locais e você nunca se questiona se realmente havia deixado onde encontrou.

-Mesmo que você compre apenas uma caneta BIC, certamente encontrará várias no local onde a deixar. Elas se multiplicam rapidamente, sem ser perceptível a nós dotados de uma visão banal para a visão alienígena.

-Após poucos meses, a caneta que você havia comprado, simplesmente desaparece. Isso é facilmente decifrável se pensarmos da seguinte maneira: tudo necessita de energia para sobreviver (o homem, o carro, as plantas, sua TV), e ao acabar esta energia, ela precisa ser reposta.

Assim, as sondas BIC tem um período de vida curto, visto que quando se encontram gastas, elas simplesmente se desintegram para uma possível recarga.

A mensagem que quero deixar é que você tenha muito cuidado ao se deparar com estas canetas-sondas, principalmente com as sondas mais avançadas, vulgarmente chamadas de BIC 4 Cores, BIC 2 CORES ou mesmo a tão temida e perigosa BIC VERDE! Esta última jamais deve ser colocada (presa) em cima da orelha, pois além de enviar dados e informações sobre você para os alienígenas consegue influenciar de maneira drástica sua forma de pensar, tornando-o um escravo a serviço alienígena. Torno a repetir:

CUIDADO COM A MANIPULAÇÃO ALIEM!

Já estamos todos envolvidos nisso. Tentar qualquer forma de fuga ou apatia não é aconselhável. Saiba lidar com elas! Desta forma acredito que não mais estaremos expostos a uma ideologia aliem, e poderemos defender o que realmente pertence a nós: o Planeta Terra!

Serviço Secreto União dos povos.

depoimentos de pessoas atacadas pela sonda

1º primeiro depoimento

"Indo para a biblioteca da faculdade vejo mais ao longe caminhando no sentido oposto um ser também aleatório com uma caneta na mão (adivinhem qual...). Do nada o cara dá um espirro muito alto e passa a mão no rosto (a mão q estava com a caneta). Nesse exato instante a caneta estoura, bem no nariz do sujeito!! Pode isso??? Pode sim pq eu vi!! Apesar da cena trágica, engraçado foi o cara monologando: "AH! Q massa, a caneta estourou bem no meu nariz!!"
Eu não me agüentei de rir. Mas agora fico pensando, o q esse sujeito fez para receber tal castigo? e me diga se várias vezes as BICs já não estouraram em situações ou lugares q causaram prejuízos?"

2º depoimento

"Em 1999 estava no trabalho e minha caneta estava próxima
a beirada mesa quando um colega por descuido esbarrou na mesa provocando a queda repentina da "sonda" !
Acompanhei a trajetória da queda da caneta até que a mesma desapereceu antes de tocar no chão! tenho testemunha estamos procurando a caneta até hoje!"

3º depoimento.

"Puts.....eu ja imaginava que as BICs não eram daqui...pode perceber....em toda casa acontece isso......eu nunca comprei uma BIC..mas ela sempre aparece em casa...........de varias cores......em lugares que uma caneta comum....não estaria!!!!!!!!"

4º depoimento

"Eu nunca vi uma bic acabar a carga...
Por mais que esteja no finalzinho depois ela sempre aparece de carga cheia, impressionante!"

5º depoimento

"Quando ouvi falar desta caneta é que caiu a ficha , quando menos vc espera esta caneta some e a qualquer momento aparece novamente.
Sempre aparece uma caneta bic em nossas coisas mesmo que não tenhamos comprado.
E não é de ninguém isto é muito estranho."

6º depoimento

"BIC= (B)ase (I)nterestrelar de (C)orpo estranho"

7º depoimento

"uma caneta bic jah estourou no meio da aula, e sujou toda a minha calça do uniforme... soh morri de rir pq minha amiga disse: "passa corretivo!""

8º depoimento

"- Estava eu despreocupado, em minha sala de aula, quando derrepente minha caneta bic cai, e no exato momento em que eu abaixo para pegala eu sinto um vulto de uma bolinha de papel com cuspe, passar rapidamente por cima de mim.
- A caneta me salvou, imaginem só se essa bolinha infectada de secresões larinjo bucais de uma criatura desconhecida tivese me acertado, posivelmente eu teria de tomar um banho, e nem era sabado."

9º depoimento

"Há uns seis anos atrás....resolvi comprar quatro canetas bics coloridas...super fofas. Três delas sumiram sem que eu me desse conta (NORMAL...). Mas uma delas, apenas uma (rosa) permanece comigo por todo esse tempo. Escrevi provas, cartas, resumos, etc e etc... Continuo a escrever com ela e nada de "ih falhou!!" Ela continua como se fosse nova em folha, tinta perfeita, desliza sobre o papel e aguenta o tranco que nenhuma outra faz. É surpreendente. Ás vezes passo meses sem usá-la ou mesmo vê-la, e qdo a encntro novamente, pressiono sua ponta sobre o papel e instantaneamete está a caneta a escrever...como se nova!!! Não sei até qdo vai durar o fenômeno, mas é muito estranho....! aLGUÉM já passou por isso?"

10º depoimento

"um fato igual aconteceu comigo!! comprei as canetinhas bic coloridas e todas sumiram! menos a rosa que permanece até hoje comigo como nova!! nunca falhou....
será isso mais um misterio??"

11º depoimento

"eu fui jogar a bendita ''sonda'' no lixo... ai.... enquanto ela fazia uma parábola da minha carteira até o lixo ela explode!.... eu senti pena do carinha q tava sentado na minha frente..."

12º depoimento

"tire a ponta da caneta..,
deixe só a carga sem anda apenas a carga sem aponta que sai a tinta..
ai vc tem que assompra que a tinta sai num jato mto loko..
fiz isso no meu amigo..
sdhsaudhasudah
demoro pra sai,..
isso sim é uma arma..
imagina se vai no olho , ainda bem que pego perto da boca..Ufaa

5 comentários:

MaxReinert disse...

huahauhaua... eu já tinha ouvido todo tipo de teoria da conspiraçao..... mas essa ... superou!!!

dfdf disse...

HAUIhauHAUhauHAuahUAHuahUAHuiahUAHuahUIAHuiahUIAHuiahUIAHuiahUHAUhauAHuiahUIAHuiahUIAHuiahUIHAUIhauHAUahUAHUIhauiAHUhauiHAUIhaUIAHuahUAHuhUha

caralho muito louco hahah xD
vo salva nos favoritos esse blog já xD

Anônimo disse...

O me deu até medo tinha 2 canetas sobre a mesa em que eu estáva sentada shuashyshyu

Anônimo disse...

Hahaha.. que loucura! Tem bic por todos os lados na minha casa: nas gavetas, na cozinha, na caixa de ferramentas do meu pai, na mesa do pc e até no banheiro hahahaha... que horror!
Tomaram conta hahaha...

Anônimo disse...

#EraPraRirOuPraChora?