Real Madrid 4 x 2 Olympiakos


Ah não, sacanagem esse jogo, eu estava torcendo pra ninguém, mas dai o Real saiu na frente e eu pensei:"ah, agora sim vão levar meia dúzia de gols...' que nada, engano meu, o Olimpiacos foi pra cima e empato com o argentino me esqueci o nome dele agora, após o jogador Sérvio do Olympiakos passar como quis pelo Michel Salgado.E ainda teve um expulso, até mereceu se expulso porque agarro o Van nistelroy impedindo ele de avança e era o ultimo homem.

E ainda com esses fatores contra mais a pressão da torcida dos "galacticos" o Olimpiacos viro o jogo.hahahahahhahaha, eu ri muito do Real, o criolo Lua Lua deu um enorme trabalho pros defensores do Real.

Mas dai se retrancaram e começaram a joga no contra-ataque, o Real pressionou e empatou novamente e virou o jogo com dois gols do merda do Robinho, ta loco, como é que pode.Ah , e ainda quando tava empatado teve penalti encima do Robinho que o Nistelroy isolo.

Bom, foi injustiça sim, o goleiro do Olimpiacos pego o que pode, o Cassilas também pego umas legal e eu vendo o jogo me irritei, o Robinho começo com dribles, pedaladas, elásticos tudo pra provoca e se acha também e se tivesse um marcador como o Pato Soza, Gattuso ou até mesmo o Edinho do Inter pra da umas porradas bem dadas no Robinho.

é isso, infelizmente a vitória foi dos "Galácticos"...

Nenhum comentário: