Fracasso

Droga, na minha despedida pela escola como "atleta", perdemos.Pior todos os jogo(tinha só dois,mas azar) e eu levei 9 gols ao todo.

Hahahahahahahhaah, e mesmo assim dou risada porque não foi culpa minha, só em 1 deles eu podia ter defendido, e a você que está lendo, o time não é ruim, os outros são melhores.Ah, e fora as defesas milagrosas que eu fiz e outras lá também.

Até tentamos jogar, mas com nem 1 minuto de jogo, o zagueiro do meu time entrego um gol e eu não pude fazer nada.Logo em seguida, como temos raça em campo, empatamos o jogo 1 a 1.Logo em seguida(o jogo foi bem rápido) eu defendi um chute a queima roupa, dai no contra-ataque, eu ia lançar a bola e o maldito pivo do outro time me deu um empurrão acabando assim com o contra-ataque.E a bola ficou rolando e em vez de o jogador adversário me devolver a bola, não o fdp mesmo chutou a bola com tudo acertando meu p..., dai sim desabei e não pude parar em pé, mas joguei no sacrifício, e depois destroncaram meu dedo rasgando a luva junto.

Bah, estava uma guerra em campo, nós de 14 anos e eles com 16 ou até mais, provalecidos e os juízes roubando de monte, sai todo quebrado, com o saco doido, joelho inchado, mas feliz com as defesas, perdemos, mas temos espírito esportivo e perdemos com dignidade.

No segundo jogo também, uns cavalos contra nós, fiz várias defesas, fui bombardeado em campo e reagi, numa dividida na bola aérea eu sai de soco(no futsal mesmo) e acertei a bola e a cabeça do merda do outro time.

As gurias da minha escola também perderam e com dignidade também, fizeram sempre um gol de honra e apoiamos o time com um grito que eu mesmo inventei:"Ao ao ao Flavião é a solução"

haaahahhahahahahahaha, o nome dela é Flávia e é gorda dai surgiu o apelido "Flavião".

Fomos caçados em campo, roubados pelos juízes que eram uns verdadeiros cagões e rimos muito, isso que valeu a pena.

Valeu time, perdemos mas com honra, a próxima ganhamos.

Bom resto de semana a todos

e não se esqueça:" Ao ao ao Flavião é a solução"

haahahahahhahahahahaha

4 comentários:

osmar portilho disse...

hahaha tenso! meu time do colégio era uma vergonha!

abraço

- insideabreak disse...

não sei se é o caso, mas joguinhos de gincana nós reclamamos da injusta mas tudo acaba em pizza e nós rimos dos nossos fracassos

Anônimo disse...

hauahuah....pior...como me lembro dos meus jogos na escola...por coincidencia sou goleiro também...e a culpa nunca será nossa e sim do zagueiro merda ou do pivo maldito que perde o gol...hauahuah

Anônimo disse...

toma
perderam