Você lê?

Não perguntarei se você que está lendo isso costuma ler o este blog ou o blog do maluco regularmente. Isso seria como dar um tiro para acertar uma pena. Algo realmente desnecessário(exemplo tosco).

Mas agora há pouco, em um momento de descanso enquanto lavava a louça, voltei a assistir televisão aqui em casa. Estava assistindo Chaves depois lavei louça depois voltei para assistir "Eu, a patroa e as crianças". Num determinado momento, na hora das propagandas(esse horário é conhecido como intervalo), vi em várias propagandas aquelas frases no canto inferior(em baixo) da tela, frases pequenas, que eu considero como os poréns de uma propaganda(mais alguém deve considerar).

Eu tentei, mas tentei mesmo ler aquelas frases quase minúsculas, que diziam formas de pagamento e tal, mas não consegui acompanhar. Não consegui ler uma frase inteira sequer. Porque era um, dois e já mudava a frase. E eram várias frases naquela propaganda de uma loja de mercadorias(esse blog é sem fins lucrativos). E fiquei pensando em quantos estavam fazendo a mesma coisa que eu, ou seja, tentando ler aquelas porcarias(mas que podem ser úteis em um imprevisto) que passam no canto inferior das propagandas. Mas que droga mesmo.

Acho que a única vez que eu consegui ler uma dessas foi numa propaganda de carrinhos de brinquedo, onde dizia que os carrinhos eram vendidos separadamente do posto, ou seja lá o que era o utensílio divulgado.

Fiquei animado porque consegui ler aquela vez e a partir de então decidi que não prestaria atenção em propagandas(quando eu assistisse televisão, óbvio), mas sim, tentaria ler esses poréns das propagandas.

Aí aparece propaganda de campanha de agasalho, onde diz que o ator ou atriz doou o cachê para a campanha. Aí não discuto.

Mas hoje, me impressionei com a velocidade daquelas porcarias daquelas frases escritas em tamanho muito pequeno e que eram trocadas numa velocidade excepcional.

Mas enfim, não tento mais ler essas frases, cansa muito os olhos...

Alguém aí lê?

3 comentários:

Anônimo disse...

só vc é idiota pa le isso

Maurício disse...

e tu é um botioco
vai comenta algo q preste meu
o blog é pra se tosco
botico chuchu da o ano todo
hausashuahsusuahauhsuhsa
depois dessa
desaparece do blog

Climão Tahiti disse...

Eu tentava ler, até que descobri o motivo: não foram feitas para minha televisão, mas pra de quem tem dinheiro e advogado.