Apenas um comentário sobre os normais

Os normais são uns babacas. Quem não sabe o que é banalizar que vá procurar um dicionário.

Conviver com os normais se torna até divertido, à partir do momento que você é diferente deles. Eles me xingam porque eu sou diferente e eu dou risada deles porque eles são todos iguais, todos falsos, mentirosos, metidos, arrogantes, egoístas, prepotentes, banalizadores, falsos ateus e cristãos, idiotas, comuns, enfim, normais. Bando de babaca.

Mas que nada. É sentar, ler alguma coisa interessante, ouvir um velho e bom rock'n roll, que pode ser um Creedence ou um The Police, ou qualquer outro rock antigo e pensar que não vale muito a pena pensar nesses comuns, nesses normais. Criticá-los e xingá-los é divertido, mas é perda de tempo.

Eles têm uma importância na minha vida. Me mostram todas as atitudes as quais se eu executar uma delas, poderei me arrepender.

Nenhum comentário: