Lição pra quem pratica bullying


Você não pode ser gordo, magro, narigudo, feio, alto, preto ou branco que sempre haverá um motivo para surgir uma piada sobre você. Principalmente durante a infância. Como existem crianças maldosas que praticam o tal bullying. Os anos passam e não há solução pra isso.

No vídeo (talvez nem todos consigam ver) tem um gordinho parado, na dele, não querendo confusão com ninguém. Chega um magricelo, metido a brigador e machão, acerta alguns socos na cara do gordinho e provoca muito, mas muito. O que o gordinho faz? Se irrita e de uma maneira impressionante, agarra o magricelo e joga com tudo de cabeça no chão. O magricelo levanta como se estivesse bêbado e com muita dor.

E se o gordinho falasse pros pais? Nada iria adiantar. E se o gordinho falasse para a diretora? Seria ainda mais ridicularizado.

Dizem que violência não é solução para nada e nesse caso, o que seria?

Gostei muito de assistir o vídeo. Aos moralistas, defesa pessoal não é violência, é apenas uma defesa. Ficaria super feliz se todos se defendessem da mesma forma que o garoto do vídeo. Ninguém merece sofrer bullying ou provocações, isso gera muitos problemas.

Abaixo o bullying e um salve a defesa pessoal!




Nenhum comentário: