Sobre música

Mais poser que colocar wake me up when september ends - Greenday ou Sweet Child O' Mine - Guns n'roses em música de formatura, impossível.

Se achar punk ouvindo Offspring, Greenday ou Blink 182 é ridículo.

Knockin' On Heaven's Door é do Bob Dylan e não Guns, assim como Behind blue eyes é do The Who e nao do limp bizkit. E as "versões" novas nunca vão ser melhores.

Achar Axl Rose e Slash os melhores do mundo, é mais ridículo ainda.

The Animals, The Hollies e outros da época tocavam com instrumentos simples e ruins, mas como tinham muito talento e caprichavam no vocal, saia um som que tocava o coração das pessoas. Hoje, com tanta tecnologia não sai nada parecido.

Nofx nunca usou mídia, televisão, internet ou mtv para vender cds e fazer sucesso. Por isso, é a melhor banda do mundo de hard core.

Ramones é a pior banda do mundo. Johnny Ramone o pior guitarrista do mundo. Mesmo assim, conseguiram influenciar uma penca de bandas, graças a originalidade da banda.

Beatles é a maior banda de rock e Led Zeppelin a melhor.

Blues é a raiz. O resto são frutos


2 comentários:

Miguel Scapin disse...

Minha turma na faculdade entrou na formatura ao som de nada mais nada menos que ACDC e diga-se de passagem que poucos conheciam a música e o que estava tocando, isso no salão de atos da URI, e nem por isso o pessoal lá era poser, (menos uma colega que tinha o sobrenome de Pozzer).
Gosto muito de ouvir Blink, OffSpring e Greenday e se isso é ser poser, bah, sou um poser.
Já fui em show de reggae de terno.
Já tive os olhos pretos para apresentar show de rock de bandas de garagem.
E não tô nem ai pra quem faz as classificações. Você pode ser gótico, ser punk ou skinhead. Quero uma festa em que eu possa dançar
Clash, Undertones e GBH. Quero uma festa com os Kennedys
Eles é que sabem o que é hardcore.

Anônimo disse...

It’s really a nice and helpful piece of information. I’m glad that you shared this helpful info with us. Please keep us informed like this. Thanks for sharing.